100 votos e 100 comentários para o próximo.
1 mês depois...
• TK •
Tava nem acreditando que finalmente tava saindo dessa porra de hospital. Tava aguentando mais não, pô, ficar deitadão naquela cama sem poder fazer nada era foda.
Alice e DR vieram me buscar, e assim que brotei no morro, pedi pra Alice ir subindo pra casa, que eu ia trocar uma ideia maneira com o DR.
DR: Manda o papo bom ai, parceiro...- me olhou de relance, logo voltando a bolar o baseado.
TK: Pô, se eu chegar no Cascavel e mandar o papo que quero sair do tráfico, ele faz o que...?
Na merma hora ele começou a rir, negando com a cabeça, e eu fiquei ali serinho, sem entender porra nenhuma.
DR: Ele estoura tua cabeça na bala, pô, tá achando o que? - acendeu o cigarro. - Cascavel pode até te dar um tempo fora dos corres, mas deixar tu vazar ele não deixa. Tu só vaza morto, cuzão.
Pô, eu nem disse mais nada, só fiz um toque com ele, e guiei dali maneiro, brotando na minha casa.
Antony já veio fazendo um toque comigo, e perguntando se eu tava bem. Conversei um tempo com ele, mas logo subi direto pro quarto da Alice.
Ela tava lá, deitada na cama com a Kamilly, que resmungava uns bagulhos, e que assim que me viu, começou a se agitar.
Peguei ela no colo, dando um cheiro nela, que deu uma risadinha. Alice só ficava olhando tudo, mas nem dizia nada.
Nós dois não tinha tocado naquele assunto de eu largar o crime nesses tempos. Ela ficou me ajudando nos bagulhos lá no hospital, a gente conversava na moralzinha, mas nem tocava naquele assunto.
O tempo que passei no hospital, pensei pra caralho, tá ligado? Cresci no tráfico, treinei pá porra pra assumir a Pedreira, e na boa? Nem queria largar o crime, pois já nasci envolvido com ele.
Mas, pra poder viver em paz com elas, eu faço tudo!. Vou dar um jeito de bateu um papo serinho com o Cascavel, pelo menos ficar um tempo longe dessa porra toda, por que sair, eu sei que não dá.
Alice: E ai, decidiu? - sentou na cama, me olhando.
Eu nem respondi nada, só sai dali do quarto com a Kamilly no colo, e fui para o meu quarto. Meu corpo ainda doia um pouco, mas tava bem suave em comparação a como que eu tava a 1 mês atrás.
Fiquei uma cotona ali com a Kamilly, e depois de eu tomar um banho com ela, parti pra casa do Cascavel, levando ela comigo.
Ele tava lá fumando na frente da casa dele, assim que me viu, balançou a cabeça, soltando a fumaça. Mesmo eu ali com a Kamilly no colo, ele continuou fumando a maconha, pouco se fudendo pra criança.
Cascavel: DR mandou o papo que tu queria trocar uma ideia comigo, manda ai, pô.
TK: Tô ligado que pro CV, eu tô morto e os caralhos, e eu queria aproveitar essa porra ai pra dar um tempo dos corres. - suspirei, ajeitando a Kamilly no colo.
Cascavel: Qualé que é, TK? Vai fugir mermo, pô? Nós tem um acordo ai...
TK: Tô ligado, patrão, é só por um tempo mermo, pra eu poder aproveitar minha família longe desses bagulhos todos. No mínimo um ano fora, pô.
Cascavel: Um ano? Tá me tirando, TK? Caralho, irmão...
TK: Qualé, Cascavel? Só esse tempo ai, pô. Quando eu voltar cubro tudo lá na contenção e na contabilidade.
Ele ficou um tempo me encarando serinho, enquanto fumava a porra do cigarro. Eu continuei do mesmo jeito que cheguei, com a cara fechada, apenas olhando pra Kamilly.
Cascavel: Um ano!. - murmurou, e eu encarei ele. - Passou disso, tu vai ser cobrado!.
TK: Valeu mermo ai, patrão.
Fiz um toque com ele, e desci pra casa na boinha. Nem tava botando fé que ele iria liberar, fiquei até surpreso, pô!.
Mas agora, a parada era aproveitar esses um ano ai na boa com a minha família, bem na boa mermo.
******
Status
Minha princesona 👸🏻❤️😍
177 visualizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...