Chegamos no Qg de quase seis horas. Era no complexo da Penha, onde fica a base do Grego, chefe do Comando Vermelho.
Lima já tava ali com alguns caras e uma mina, todos armados. Grego tava sentado em uma cadeira alisando sua fuzil.
Confesso, eu tava bem foda se pra esse bagulho, a gente agiu certo pelo certo nesse caralho, e eu nem sei pra que esse rolo todo só por causa de três filhos da puta, na moral.
Lima: Porra, Lorena, eu disse pá tu já desse bagulho mermã, tu não presta atenção no que eu falo também, te fuder. - bufou.
Lorena: Afff, vai tomar no teu cú, Lima. - falou altão, e empurrou o Lima.
Grego: Chega os dois ai, porra! - deu mó gritão, fazendo os dois se calarem. - Manda a fita ai, Lima, adianta!
Lima olhou pá nós, cruzando os braços. Esse cara era enorme, na moral, se nós dois saísse na mão ele me quebrava inteiro, sem caô. Ele é um dos aliados mais fortes do CV, respeitado pá caraí.
Lima: É o seguinte, me passaram a visão que vocês quatro mataram três soldado meus, da linha de frente...Nunis, JK, e Helinho. Chegou no meu ouvido que vocês mataram eles por que acharam que era X9...
TK: Opa, calma ai, te passaram a visão errada nessa porra então. - me aproximei dele, já ficando meio escaldado. - Eu e o Korina pegamos os três vacilão estuprando uma mina no beco da 13 com a 14 lá na Pedreira. Tu sabe que lá é cheio de regra pra segurar de cada morador da quebrada, eles quebraram a regra 19°, que é a seguinte: É proibido nessa porra forçar as minas a transarem, se forem pegos fazendo isso, vão direto pra sala 10.- encarei ele serinho. - Acho que eles já estavam ciente disso ai, foda se que era soldado seu, descumpriram a ordem foram direto pra 10, e no final acabaram no forno.
Lima: Tu pode provar essa porra como? - me encarou com a cara fechadona.
TK: Todo mundo aqui tá ligado que tem câmera pelo complexo inteiro, só puxarem as imagens que vocês pegam os filhos da puta. - olhei pra ele, e pro Grego que estava fumando seu cigarro calado. - Levaram ferro no cú, e apanharam de madeira pá carai, mereceram...
Lorena: Eu também acho! Esses escrotos que forçam as minas a transaram merecem morrer da pior forma mesmo, vagabundos, filhos da puta!
Me afastei do Lima, indo pro lado do Korina. Minha cabeça já tava comecando a doer, tava cansadão, e minha barriga doia um pouco ainda.
Tava foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Fiksi Remaja"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...