Maratona 02/03
• Alice •
Renata: Carai mermão, tá tudo tão lindo. - falou, sorrindo igual a uma boba, olhando a decoração dali da área.
Ficamos o dia inteiro arrumando as coisas para o chá de bebê. Sim, eu iria fazer! Depois de tanta insistência da Renata e principalmente do Tiago, eu resolvi fazer esse chá.
A decoração era toda rosa e lilás, vários balões formando um arco atrás da mesa de doces, e no meio estava escrito Kamilly, com as letras recortadas em e.v.a rosa brilhante.
Tava tudo tão lindo, que eu ficava sorrindo igual a uma bobona.
Tiago e Korina já estavam acendendo a churrasqueira, então subi direto para o meu quarto com a Renata, para me arrumar.
Ela já estava arrumada, e vestia um shorts preto com um top rosa.
Renata: Que roupa você vai usar? - me encarou.
Alice: Cara, nem vi isso. - dei risada e ela revirou os olhos indo até meu guarda roupa.
Renata: Vai tomando um banho que eu vou ver uma roupa pra tu.
Balancei a cabeça e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, sem lavar meus cabelos, pois já tinha lavado ontem.
Sai enrolada na toalha, e a Renata já não estava mais ali. Tinha um top branco e uma saia de renda longa também branca em cima da cama.
Vesti tudo, e fui passar chapinha em meus cabelos. Só passei uma maquiagem fraca, e calcei minhas sandálias.
Sai do quarto e quando eu desci me bati já com várias pessoas indo para a a parte de trás da casa, aonde estava as coisas arrumadas.
Falei com algumas pessoas, e fui até a Renata, que falava com algumas colegas dela.
Ela me apresentou as meninas, que foram super legais comigo.
Renata: Ae Alice, a gente vai fazer algumas brincadeiras contigo ainda, viu. - piscou pra mim, e eu encarei ela sem entender.
Alice: Que brincadeiras?
Renata: Depois a gente fala disso. Vamos comer!
Ela me puxou para a mesa que estava as comidas e eu fui enchendo o meu prato. Tinha uma pequena fila perto da churrasqueira pra pegar carne, mas o Tiago me passou na frente de todo mundo, e me deu um pratinho com carne, linguiça e alguns espetos de coração de galinha.
Eu via no rosto dele que ele estava mais feliz que eu ali, e era bom sabe?! Vendo ele feliz desse jeito, eu também me animava demais.
Ele queria que isso acontecesse muito mais do que eu. E não desistiu até me fazer ceder.
Eu nem queria fazer isso sabe? Não tinha ninguém pra chamar e sei lá, lembrava da minha família e lembrava que eles não estariam comigo nesse momento que tanto importa pra mim.
Mas resolvi fazer, e mesmo sem a minha familia aqui, eu estava feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...