100 votos e 90 comentários para o próximo.
• Alice •
Encarei a Renata sem entender, e ela ficou encarando a Bruna, com uma cara nada boa.
O Tiago estava sério, acho que só esperando a Renata falar mais. A atenção de geral da festa ali, estava em nós, até a música tinha parado.
Renata: Eu não falei antes, mas agora eu vou falar...
Antes dela continuar, a Bruna foi pra cima dela, puxando seus cabelos. As duas caíram no chão, com a Bruna por cima, e ela começou a socar a cara da Renata.
Algumas pessoas gritavam só incentivando elas a continuarem, mas o Tiago só pegou a Bruna pelos cabelos e puxou ela de cima da Renata.
Bruna: Cala a boca, Renata! - gritou, se debatendo, enquanto o Tiago só apertava cada vez mais a mão nos cabelos.
Renata: Cala a boca você, sua piranha! - gritou de volta, se levantando com a ajuda do marido. - Você fica se fazendo tanto de corna sonsa ai, fazendo drama e os caralhos, mas quem vacilou primeiro foi você.
TK: Como assim caralho? Manda o papo logo, Renata! - falou alto, ainda segurando a Bruna pelos cabelos.
Renata: Essa vagabunda ai, no começo da relação de vocês, ela te traia com um monte de playba lá da pista. Foi por isso que me afastei dela e...
Antes dela dizer mais alguma coisa, o Tiago saiu dali puxando a Bruna indo pra dentro de casa.
Korina: Ae, na boa rapaziada, o bagulho é todo mundo vazar por trás e já era. - falou alto, e o povo começou a ir embora.
Corri pra dentro de casa e vi o Tiago em cima da Bruna, socando a cara dela. Arregalei os olhos e quando eu ia pra cima, a Renata me puxou dali.
Renata: Deixa ele, ela merece demais isso ai. - suspirou. - Acabou com a nossa festa, que porra!
Ela fora, aonde estava tendo a festa, só tinha o pessoal do comando e as meninas. Eles estavam agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido e nem acontecendo lá dentro.
Me sentei em uma cadeira, e a Alexia ligou o som de novo, fazendo os gritos da Bruna não serem mais ouvidos dali.
Eu ainda tentava entender e processar tudo o que estava acontecendo, era uma confusão do caralho, pô.
A Bruna fez aquele escândalo todo quando me viu com o Tiago, mas na real ela sempre esteve errada também.
Mas nem quero me envolver nisso ai, o problema é dos dois, e eles que devem resolver.
Liz: Vem Alice, bora dançar! - a filha da Gabi gritou, enquanto me chamava com as mãos também.
Suspirei alto, e fui até ela, que começou a dançar enquanto cantava as musicas. Coloquei lra esquecer tudo o que tinha acontecido minutos atrás e comecei a dançar também, mas tava foda por causa da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...