**Capítulo 93**

24.4K 1.8K 774
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

TK

Bagulho tava intenso na boca, pô. Tinha feito uma reunião com os caras, pra avisar que nesses tempos ai, o pagamento vai diminuir. Geral ficou puto, querendo botar moral, mas já logo cortei, e mandei que quando os bagulhos voltassem, eles ia ter aumento.

Eu que tinha que ficar resolvendo essa porra, mesmo eu nem sendo dono. Era pro GL estar aqui, mandando o papo pros caras, mas sei lá aonde tá aquele porra.

Só fui sair dali as meia noite. Tinha deixado tudo os bagulhos organizados, pra passar o dia inteiro amanhã com a minha família, bem na boa mermo.

Assim que entrei em casa, procurei a Alice na cozinha, que estava com a luz acesa, mas nada dela.

Subi pro quarto, já tirando a minha camiseta. Alice também nem estava ali, e só ouvi o barulho do chuveiro.

Nem dei mais ideia, só tirei meus tênis, e deitei na cama, bem na moralzinha mermo. Tava cansadão, pô.

Fiquei mó cota ali, tentando pegar no sono, e quando eu estava quase, só senti alguém em cima de mim, e duas mãos apertando meu pescoço com força.

Abri meus olhos assustadão, e vi a Alice ali, com a cara vermelha, e um olhar do caralho...

Ela chorava, e cada vez mais, apertava meu pescoço, me deixando sem ar.

Peguei nos braços dela, apertando com força, e joguei ela pro lado, que caiu com tudo no chão.

TK: Tá maluca, Alice? - gritei, me sentando na cama, com a mão no meu pescoço.

Tava ardendo pra caralho, por conta dela ter cravado as unhas ali.

Alice: Eu te odeio, Tiago, te odeio. - gritou, colocando as mãos no rosto.

Encarei ela sem entender maneiro. Tentei me aproximar dela, mas ela se levantou se afastando.

TK: Qual foi, amor? O que tá pegando?

Alice: Por que você não me contou? Deixou que os outros falasse pra mim, depois de quase UM ano.

TK: Do que tu tá falando, caralho? Tá maluca, porra? - encarei ela, boladão já.

Tava nem entendendo essa louca!. Na moral mermo.

Alice: Por que não me contou que foi você que matou meus pais?

Na merma hora, senti um bagulho estranhão passar pelo meu corpo, e eu começar a me tremer todo.

Fiquei sem o que dizer ali. O olhar dela sobre mim era de puro ódio, desprezo e...nojo!.

Alice: Por que você não me contou, TK? Você viu o quanto eu tava mal quando aconteceu aquela porra, viu como eu fiquei, e mesmo assim não me contou...

TK: Pô...eu nem sabia como chegar em tu, e dizer que tinha matado teus pais, sabia que tu ia ficar malzona, e os caralhos.

Alice: Você preferiu que eu acabasse descobrindo pela boca dos outros? É muito pior...

TK: Me desculpa, tá bom? Eu sei que devia ter te contato, só que eu estava com...medo!. Com medo de tu me deixar...

Ela começou a rir na hora, mas era uma risada pura de ironia, o que já me deixou putão. Odiava quando ela vinha com essa porra pra cima de mim.

TK: Eu matei eles por que eles estavam devendo pras bocas daqui, pô. Eu nem sabia que eram teus pais. - suspirei, me sentando na cama.

Ela negou com a cabeça, e caiu no chão chorando. Tava ligado que ela estava malzona por saber dessa porra, era por isso e por outras mil coisas que não queria mandar esse papo pra ela.

Alice: Eu não quero mais você aqui, Tiago. - falou baixo, e eu encarei ela na hora. - Vai embora, cara!. Não quero mais te ver não.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora