**Capítulo 17**

35.7K 2.1K 899
                                    

Alice

Um medo enorme me atingia enquanto eu tirava o papel com o resultado de dentro do envelope branco.

Assim que vi o resultado, meu mundo parou. Meu corpo todo tremia pensando no que eu iria fazer daqui pra frente.

Eu estava grávida!

Grávida de um cara que nem conheço direito, que só sei que ele é um favelado, e ainda por cima traficante.

Minha cabeça rodava, e eu comecei a passar mal de novo, a tontura me atingiu e eu cai na cama tonta.

Eu tentava respirar fundo e devagar, mas eu estava nervosa demais, minha respiração tava acelerada, e a falta de ar já tava me atingindo.

As lágrimas começaram a rolar por meu rosto, e vi que não conseguiria fazer elas pararem.

Meus pais me matariam assim que eu contasse para eles. Por mais que eu queira, não conseguiria esconder essa gravidez deles, minha barriga já tava pontudinha, daqui a pouco já estaria enorme.

Não sei qual seria a reação deles, mais estava torcendo pra eles me aceitarem mesmo com um bebê na barriga.

Por um momento eu pensei em tirar essa criança, mas eu me sentiria um monstro se fizesse isso, matar uma vida inocente, que não teve culpa da merda que eu fiz ao transar com aquele cara é errado. Muito errado!

Ouvi baterem na porta, e eu logo amassei aquele maldito papel e joguei no lixinho que tinha ali. Sequei minhas lágrimas e gritei pra entrar.

Julia: O almoço já está pronto, seus pais estão te chamando para almoçar com eles, Alice.

Sai correndo daquele quarto, e desci pra sala de jantar. Meus pais já estavam ali, conversando. Dei um beijo na bochecha de cada um e me sentei no meu lugar, ao lado do meu irmão caçula, o Antony.

******

Entrei em meu quarto, e meu olhar já foi direto naquela lixeira ao lado da minha cama. O lixo estava vazio, não tinha mais lixo algum ali, muito menos o papel.

Júlia deve ter retirado o lixo, graças a Deus.

Eu precisava contar o quanto antes sobre essa gravidez para os meus pais, precisava achar as palavras certas para dizer a eles que engravidei de um cara de favela, mas o medo me consumia, e eu não sabia que porra fazer.

Me deitei em minha cama e fui tentar dormir um pouco, minha cabeça estava explodindo.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora