100 votos e 80 comentários para o próximo.
• TK •
Fiquei a noite toda palmeando a Alice lá em baixo. Bruna tava do meu lado, mexendo no celular, e meu olhar ainda estava na Alice conversando com um cara ai.
Quando ele beijou ela, fechei os olhos apertando meu punho com força, tentando controlar a minha raiva.
Eu não podia fazer porra nenhuma com isso, por que eu e a Alice não tínhamos nada um com o outro. Já tenho mulher e ela é livre pra ficar com qualquer vacilão por ai.
Mas porra, não consigo ver essas paradas e ficar suave. A vontade de meter bala no desgraçado é grande, mas é foda.
Fiquei a tarde toda marolando nuns bagulhos ai, mas tava broca de resolver o que porra eu queria.
Bruna: Amor, vou indo pra casa já, tá bom?
Balancei a cabeça com descaso, e ela saiu dali depois de me dar um selinho demorado.
Foi só eu ver a Bruna sair da quadra que eu desci, indo na direção da Alice. Puxei ela com tudo, e sai da quadra com ela pelos fundos.
Alice: Puta que pariu, Tiago! Me solta, que porra, meu! - tentou puxar o braço.
TK: Quero levar um papo contigo, caralho, relaxa ae. - olhei pra ela.
Alice: Então me solta, que eu vou andando sozinha.
Soltei ela, e olhei para a mesma, enquanto andava em direção a minha moto. Montei nela, e fiquei encarando a Alice vir em minha direção andando devagar.
Bufei passando a mão no rosto, e puxei ela pra perto. Ela montou, e eu sai dali a milhão, indo direto para a casa dela.
Alice: O que você quer em? - perguntou assim que entramos na casa dela.
TK: Eu só quero...você, porra. - cheguei perto dela, que andou pra trás dando risada.
Alice: Você é tão ridículo, cara. - negou, dando risada. - Escroto demais. Se quiser algo comigo vai ter que terminar com a tua mulher primeiro, já disse pra tu.
Ela cruzou os braços virando o rosto, e eu bufei fechando os olhos. Tinha que ser o caralho mano.
Já tinha pensado na porra o dia inteiro, e já tinha tomado a minha decisão.
Eu gostava de uma, mas amava a outra.
TK: O bagulho é esse? Se eu terminar com ela tu fica comigo?
Ela me olhou na hora, engolindo em seco, e balançou a cabeça confirmando.
TK: Tá suave pô, eu termino com ela e já era.
Vi um sorriso brotar nos lábios dela, e fiquei marolando olhando pra boca gostosa dela.
Nem perdi mais tempo, mano, só puxei ela pela cintura e ataquei a boca dela na moralzinha.
Tava com saudades dessa garota já, papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...