**Capítulo 23**

33.6K 2.2K 830
                                    

Korina: Manda o papo ai, cuzão. - pegou o verde da minha mão, e foi tragando.

TK: O que eu te contar aqui tu não explana pá ninguém, tá me ouvindo? - ele assentiu. - Papo sério menor. - suspirei.

Korina: Então manda o papo logo, mermão.

TK: Trai a Bruna, cuzão. - encarei ele, que arregalou o zoião. Menor até chegou a se engasgar com a fumaça do beck. - E esse nem é o pior, meu parça...engravidei a mina também.

Korina: Porra, Tiago. - passou a mão no rosto, e me entregou o finin. - Não vem me falar que é aquela mina que tu mandou eu entregar o lanche ontem...

TK: Ela mermo. - cocei a cabeça.

Korina: Eta porra, tu tá fudido se tua fiel descobre, tá fudido mermo, ela vai descer a madeira em tu. - negou.

TK: Tô ligado, Bruna é surtadona mermo, faz isso sem dó.

Korina: Mas pô, posso te julgar não mano, já fiz muita merda pra minha preta também. - suspirou. - Tu vai assumir a cria?

TK: Não...vou ajudar a mina nos bagulhos tudo, mas não vou assumir.

Korina: Ai já é muita filha da putagem, né Tiago? - se escaldou. - A criança não tem culpa da tua merda não, porra, tu tem que mandar o papo limpo pá Bruna, e assumir a cria.

TK: Melhor não...

Korina: O melhor caminho é a verdade. - pegou o beck da minha mão, colocando no bico. - E porra, filho é um bagulho louco, mermão, melhor coisa é ouvir um ser todo inocente te chamando de pai. - me encarou. - Tu não vê como fico quando a Isabela tá comigo? - lembrou da filha. - Fico felizão pô, todo bobo.

TK: Eu queria ter um menorzinho, mas com a minha fiel, pô.

Korina: Mais tu vai ter um menorzinho com outra, pô, fazer o que?

Fiquei calado, Korina tava certão, mas porra, eu não ia conseguir contar pra Bruna que botei gaia na cabeça dela e que engravidei outra mina. Ela ia ficar malzona, por que o sonho dela sempre foi ser mãe, tá ligado? Mas ela é estéril, isso fode tudo.

Assim que eu contasse que iria ter um filho com outra mulher, ela iria ficar malzona, e ia me quebrar todo, e até ir atrás da Alice.

Sei que mentir é foda, e o que eu tô fazendo é coisa de moleque, mas pô, foda pra mim ter que segurar essa barra toda, ainda sozinho.

Só tava pedindo pra tudo se resolver logo, e tudo ficar na paz, pra mim finalmente poder relaxar nessa porra.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora