100 votos e 80 comentários para o próximo.
• TK •
Assim que eu vi aquela porra toda, me levantei putão, indo na direção do filho da puta.
Korina só deu risada e mandou eu arregaçar a cara do vagabundo. Esperei a Alice sumir de vista, e parti pra cima do arrombado, metendo o soco na cara dele.
Juni: Qual foi, TK? - me olhou, com a mão no rosto.
TK: Tava beijando a mina por que caralho? Tá ficando maluco, porra? - falei altão, chutando as pernas dele.
Ele caiu no chão rindo, enquanto balançava a cabeça negando. Minha raiva só aumentava por esse filho da puta, na moral.
Juni: Tá com ciúmes da tua amantezinha? - me olhou.
Na hora eu paralisei ali mermo, pô. Fiquei encarando o cuzão sem reação alguma. Como ele sabia dessa porra?
Só se ele viu eu saindo com ela no cacete daquele baile. Puta que pariu!
TK: Tá falando do que caralho, tá doidão de pó, seu arrombado?
Juni: Mete o louco pra mim não, Tiago. - sorriu de lado. - Esqueceu que foi eu que arranjou ela pra tu? Eu vi vocês dois saindo do baile.
TK: Se tu...- apontei o dedo na cara dele. -...contar essa porra pra alguém, eu te mato na bala, filho da puta!
Sai dali ouvindo ele dar risada, e minha cabeça começou a doer só imaginando aquele porra contando tudo pra Bruna.
Na moral, tô fudido mermo, pô.
Tô ligado que o Juni faz cada merda na hora da raiva, que papo retão...tô com receio dele contar o bagulho todo pra Bruna.
Não sei se ele sabe da gravidez da Alice, mas só espero que não. Mas assim que a barriga dela crescer mermo, ele já vai sacar o bagulho todo, e ai eu tô fudido mermo.
Parti pra casa da Alice, e já entrei sem bater mesmo. Ela tava deitada no sofá, comendo uma barra de chocolate.
Alice: Ai...vai embora cara, sai daqui. - apontou para a porta.
TK: Fica na tua, porra. Só vim te mandar um papo. - apontei pra ela. - Tu fica longe daquele filho da puta do Juni, tá ligada?
Ela cruzou os braços, fazendo cara de deboche, e eu só fechei a cara serinho, encarando ela boladão.
Alice: Você tá se achando muito mandando eu ficar longe dele...
TK: Ele tentou estuprar uma mina esses dias, pô, tá bom pá tu?
Na hora ela arregalou os olhos, sentando no sofá.
Alice: Meu Deus...- sussurrou, colocando a mão a boca. - Aquele nojento me beijou...que nojo!
TK: Só...fica longe dele!.
Ela balançou a cabeça concordando, e eu sai dali com a raiva grande do Juni. Eu só queria matar aquele filho da puta de vez.
Mas eu não tinha um motivo foda pra matar ele. Se eu matasse agora, o Grego ia chegar em mim, perguntando por que matei ele, e se eu respondesse...ah mano, matei por que ele beijou a porra da minha amante, só por causa disso mermo!
Ele ia meter bala em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...