• TK •
TK: Tô vazando já. - olhei pra ela que estava sentada no sofá comendo um pedaço de bolo.
Alice: Tudo bem.- sorriu me olhando. - Pra qualquer coisa tamo ai.
Balancei a cabeça, e sai daquela casa batendo a porta. Suspirei alto descendo o morro. Minha cabeça tava doendo pra porra, e tava ligado que quando eu chegasse em casa iria ouvir um monte da Bruna. Não iria colar hoje na boca, tava malzão ainda, só queria ficar na paz o resto do dia.
Assim que entrei em casa, a Bruna veio com tudo pra cima de mim. Começou a me bater, e a me xingar altão.
Bruna: Seu filho da puta, arrombado! - me empurrou. - Aonde tu passou a porra da noite?
TK: Numa casa que tenho ai no morro. - suspirei.
Bruna: Tava com vagabunda né? Aposto! - gritou, e minha cabeça latejou pra caralho.
TK: Não começa a surtar não, em Bruna. Tava na casa de vagabunda nenhuma. Ontem eu não tava bem, e fui beber no bar da Cida, pode até perguntar essa fita ai pra ela, bebi pá porra, e depois colei no barraco da 17.
Me sentei no sofá, e ela continou me olhando de braços cruzados. Bruna não sabia o porquê que eu bebia todo dia 15 de dezembro, não contei a ela o que aconteceu a 18 anos atrás. Acho que isso não soma e nem porra nenhuma na nossa relação, se ligou?
Bruna: Amor, cadê tua aliança?
Coloquei a mão no bolso da bermuda, e senti a aliança ali. Peguei a mesma e coloquei no dedo de novo.
Bruna: Não é pra você tirar essa porra, tá me ouvindo, merda? - sentou no meu colo.
TK: Pode pá, tinha esquecido de colocar ela depois do banho. - sorri, e dei um cheiro nela, que se arrepiou toda.
Depois disso passei a manhã toda fudendo com a Bruna. A mina representa, pô, sabe o que faz na hora do sexo, e é isso que me deixa doido por essa nega gostosa.
Bruna é louca, surtada, maluca, mas é uma mina responsa pá carai. Sou mó grato por tudo o que ela já fez por mim, mas não consigo sentir amor por ela.
Eu gosto dela, pá porra, mas não é amor, tá ligado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...