**Capítulo 9**

39.8K 2.7K 855
                                    

Acordei com um gritão mó alto, me assustei que quase cai da cama. Olhei todo cabreiro pros lados, todo assustadão achando que já tinha morrido alguém, e que eu talvez poderia ser o próximo, mas só era aquela mina doida.

Ela estava sentada na cama com as mãos no rosto. Cocei meus olhos, e fui caçar meu celular, tava desligado aquela porra, bateria foi pro breu.

Sentei na cama e puxei logo minha cueca que estava no chão ao lado da cama.

Ouvi um choro baixinho e olhei pra mina que agora olhava pro teto, seu rosto estava inchado e vermelho, e as lágrimas escorriam por seu rosto.

Tava nem entendendo.

TK: Qual foi, garota? Tá chorando por que?

Ela não me respondeu, e eu já fiquei meio bolado, odiava que me ignorassem, papo reto.

TK: Vai responder não, porra? - perguntei altão já, me bolando mais ainda.

Alice: Eu....eu fiz a pior burrada da minha vida. - fechou os olhos deixando mais lágrimas caírem.

Eu não tava entendendo nada daquela porra, não sabia por que ela tava chorando, a mina enrolava demais pra mandar a real.

TK: Tendi nada não, filhona.

Alice: Eu fiz merda, uma merda enorme...- me olhou. - Como você deixou isso acontecer?! - gritou e eu já me escaldei logo.

Odiava quando vinham gritar comigo, ainda mais essa mina, que nem moral tem pra isso

TK: Grita não, grita não, porra! Sou surdo não caralho. E eu nem tô te entendendo guria, deixei acontecer o que?

Alice: Você me trouxe aqui, me fez transar com você...- interrompi ela, já boladão.

TK: Te fiz transar comigo não, tu transou por que quis, na hora tava toda molinha gemendo no meu ouvido, e agora fica ai surtando? Parece doida! - neguei.

Alice: Eu estava bêbada! - gritou se levantando e vindo até mim surtando.

Na moral, eu quis rir na hora da cara que ela estava fazendo. Mó cara de doida surtadona, cê é louco!

TK: Eu também já tava doidão naquela porra! - falei altão também, todo serinho.

Ela não quer vir surtar pro meu lado, ficar gritando que nem maluca? Vou fazer isso também, porra!

Alice: Eu te odeio cara, nem te conheço mais já te odeio. Nojo de você. - falou me olhando com um nojo enorme.

Já encarei ela boladão de verdade. Queria meter a mão na cara dela, mas se fizesse isso estaria quebrando outra promesse que fiz a minha mãe, então me segurei no máximo pra não meter a mão nessa filha da puta!

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora