100 votos e 100 comentários para o próximo.
• TK •
Tá ligado quando mesmo sem tu se mexer, tu sente teu corpo todo doendo pra caralho? Era como eu tava agora!.
Tava paradão ali naquela cama e meu corpo doía todo, principalmente meu peito. Respirava bem fraco com a ajuda de alguns aparelhos, e sentia minha cabeça latejar de dor.
Do nada, as lembranças, acho que de horas atrás, veio na mente com tudo... A Alice entrando na porra daquele beco, o Souza puxando ela pelos cabelos e principalmente do Grego atirando em mim.
Não sei como eu tô vivo, não pô. Senti as balas me perfurando e uma dor do caralho, que assim que fechei os olhos, achei que eu não abriria mais, que aquele lá já era meu fim.
Mas, Graças a Deus eu tô aqui vivão, pô!.
O Pai lá de cima deu uma segunda chance pro mano aqui. Só agradecer agora, carai!.
Quando eu tava quase pegando no sono novamente, a porta dali daquele quarto foi aberta, e logo a Alice entrou ali, com a maior cara de sono.
Mas, papo reto? A nega continuava linda pra caralho mermão, que isso...
Ela já tava chorando, e veio correndo me abraçar. Doeu pra caralho, mas nem disse nada, imaginava como ela tinha ficado enquanto eu estava na cirurgia.
O médico mandou o papo retin do que tinha acontecido comigo lá dentro, naquela sala. E na real mermo, foi Deus, irmão...
Alice: Cara, eu fiquei com tanto medo de te perder, Tiago...- me olhou, enquanto secava as Lágrimas que caiam por seu rosto.
TK: Não foi dessa vez que tu se livrou de mim, gata...- brinquei, e ela já foi logo fechando a cara numa careta.
Alice: Você é ridículo!. Mas eu te amo...- sorriu fraco.
TK: Eu sei...- dei uma leve risada, mas meu corpo todo doeu, então parei. - Também te amo, garota, por mais que tu as vezes tem umas crises de cu doce ai...
Alice: Vai se fuder, cara!. Tenta me entender ne? Se eu tivesse matado tua mãe, quando tu me visse ia querer me fuzilar na hora. - suspirou, se apoiando na cama.
Fiquei até calado, por que o que ela disse era verdade mermo. Matei o cuzão do meu "pai", por ele ter feito esse vacilo, e com ela não seria diferente.
TK: Cadê minha filha?
Alice: Tá em casa com a mulher do DR.
Só balancei a cabeça e fiquei lembrando dos bagulhos que aconteceu naquele beco.
TK: Porra, mas que caralho tu foi fazer naquele beco? Tava querendo morrer né, desgraça?!.
Ela respirou fundo, sentando no pé da cama, e ficou olhando para o teto, e eu só ali esperando ela dizer alguma coisa.
Alice: Eu não sei, mas...eu senti que tinha que ir atrás de você, sabe?! - me encarou, e eu fiz careta. - E se eu não estivesse naquele beco pra te ajudar quando eles foram embora, você estaria morto agora!.
TK: Mas tu também podia tá morta agora, porra!. Você acha que só por que não tem nada a ver com a morte do GL, eles iam aliviar pro teu lado? Que nada, rapaz!. Sorte tua que eles estavam mais interessados em me matar...
Alice: Vamo parar de falar disso, por favor...- suspirou, se aproximando de mim. - A parada é o seguinte, Tiago...- deu uma pausa, e eu encarei ela serinho. - Ou você larga de vez o crime, ou eu largo de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Ficção Adolescente"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...