**Capítulo 50**

33.8K 2.3K 827
                                    

100 votos e 60 comentários para o próximo.

Alice: Meu Deus, que delícia. - falei com a boca cheia.

Tiago deu uma risada fraca enquanto eu continuei falando daquele lanche. Puta merda, que lanche gostoso do caralho. Tinha tudo dentro daquele pão, tudo mesmo!

Comi rapidão e ainda pedi outro. Tiago só comeu um, e eu me pergunte como a pessoa só consegue comer UM lanche desse.

Bagulho é maravilhoso! E pra passar minha vontade eu iria ter que comer uns quatro.

Só pra começar!

Merda! Eu tô dizendo mano, tô parecendo uma draga de tanto que tô comendo.

Quando termineinde comer o outro lanche, Tiago comprou uma taça de sorvete pra mim.

Fiquei doida né?!

Alice: Tá, me fala logo o por que de ter me trazido aqui pra comer, do nada..- cruzei os braços.

TK: Te chamei aqui na moral mano, sem segundas. - suspirou, cruzando os braços também.

Olhei pra ele no deboche, e ele deu risada, se inclinando pra frente, aproximando seu rosto do meu.

TK: Trocar um lero contigo maneirinho. - olhou pra minha boca, e eu tremi toda já.

Me afastei dele, me encostando na cadeira.

Alice: Fala ai.

TK: Pô...pensei pá carai, tá ligado? E...eu vou assumir a cria.

Na mesma hora eu dei um sorrisão encarando ele, ficando paralisada daquele jeito.

Não podia negar que tinha ficado feliz com isso, era o que eu mais queria desde que cheguei lá na favela.

Alice: Tá falando sério? - perguntei baixo.

TK: Claro pô, vou te ajudar a criar a cria que tu tá esperando, vou assumir ela pá geral, eu só preciso de um tempo pra tudo isso.

Alice: Como assim? Por que? - encarei ele confusa.

TK: Preciso de um tempo pra falar com a Bruna que engravidei você. Não vou falar agora, mas prometo que não vai demorar muito pra isso.

Alice: Tudo bem. - suspirei, sorrindo falsa.

Por um lado fiquei aliviada demais por saber que ele vai me ajudar nos negócios. Cuidar de uma criança sozinha é foda, e com ele me ajudando vai ser ótimo.

Mas por um outro lado, assim que ele contar pra mulher dele que me engravidou, é bem provável que ela se separe dele.

E eu não queria ser a causadora dessa separação.

Vai me deixar com uma consciência pesada demais se isso acontecer.

Puta merda!

Queria que tudo fosse mais fácil, mas infelizmente não é. Nada na vida é fácil né?

Uma merda!

Eu só queria que esse problemão todo acabasse e tudo ficasse bem logo.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora