**Capítulo 91**

26.1K 2K 1.7K
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Quando eu ia vazar dali, GL veio com caô pra cima de mim, falando que tinha uma parada pra resolver, e pediu pra eu ficar com o moleque, e eu já fechei a cara maneiro.

Tá achando que sou babá agora nessa porra?!. Qual foi, pô?.

Ele saiu dali vazado, antes mesmo de eu falar alguma coisa. Olhei serinho pro garoto, que me olhava também.

TK: Ai, já que o cuzão do teu pai vazou, bora brotar em casa. Conhecer tua sobrinha.

Ele se animou na hora, e eu sai daquela casa com ele atrás. Subimos a favela bem na moralzinha, as vezes trocando uma ideia aleatória ai.

Moleque parecia ser de boa mermo.

Entrei em casa, e já ouvi o choro da Kamilly vindo lá do quarto. Antony estava na sala, brincando com alguns carrinhos. Fiz um toque com ele, e deixei o Caique ali com ele, e subi pro quarto, vendo a Alice tentando trocar a frauda da Kamilly, que chorava pra caralho, se debatendo.

Esperei ela trocar a menina, e quando ela virou, dando de cara pra mim, tomou um susto, logo sorrindo.

Alice: Pensei que ia chegar mais tarde, só. - me olhou, arrumando a Kamilly no colo, tentando fazer ela parar de chorar.

TK: Apareceu um caô ai, tive que sair mais cedo.

Ela me olhou seria na hora, e já sabia que tava pensando merda. Apenas dei uma risada fraca, chamando ela pra descer.

Assim que seu olhar bateu no Caique, ela me olhou com a pior cara do mundo.

Alice: Não me venha falar que é teu filho, Tiago. Mentiu por que, porra?

TK: Iiih, tá maluca, garota? É meu irmão, pô.

Ela mudou a cara na hora, dando um sorrisinho sem graça. Me deu a Kamilly, e se abaixou perto do garoto.

Alice: Oi, sou a Alice, tudo bem?

Caique balançou a cabeça, concordando, e seu olhar fixou na Kamilly em meus braços. Chamei ele pra perto, e deixei ele ver a sobrinha.

Caique: Ela é linda...- falou baixinho, sorrindo igual a um bobo. - Vou casar com ela.

Na merma hora já fechei a cara, e a Alice gargalhou. Kamilly parou de chorar, olhando pro tio também, com aqueles olhão dela.

TK: Qual foi, moleque? Tá me tirando? Vai tocar na minha filha não, pô, rum. - falei, encarando ele bem sério. - Ela nem casar vai. Só vai ficar por ai pegando esses viadinhos, e morando comigo pra sempre.

Caique: Eu falei brincando. - fez careta, se juntando com o Antony de novo. - Mas se ela quiser, vou negar não. - fechei mais ainda a cara, mas nem disse nada.

Alice veio até mim, ainda dando risada, e eu só olhei pra ela serinho, nem achando graça dessa porra.

Pô, moleque tem quase dez anos, e a menina nem 1 ainda, e ele vem querer meter esse caô pra cima de mim? Qual foi, pô? Só podia tá me tirando mermo, eu em.

Alice: Parece que nossa princesinha já tem um alguém pra...

TK: Iiih, nem vem, Alice, nem vem de caô.

Ela fez careta, pegando a Kamilly do meu colo, e foi dar mama pra ela, que ainda mamava no peito, já roubando meu lugar.

Era pra ser eu mamando, pô.

******

Por favoor, batem as metas rapida, pois to cheia de caps aqui, mas acho q vou ficar sem celular man, ai vai ser difícil eu postar caps

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora