**Capítulo 13**

36.4K 2.4K 1.2K
                                    

• Bruna •

Tiago tava todo estranho desde que chegou aqui em casa de tarde. Não engoli aquela história dele ter dormindo num barraco por ai, aposto que tava com vagabunda. Nem vou falar mais nada, vou ir atrás disso, e quando eu pegar, hahaha, os dois vão se ver comigo. Vou estourar a cara da vagabunda, e esculachar o Tiago.

Eu confesso que me envolvi com ele pensando no dinheiro e na fama que é ser fiel do herdeiro da Pedreira, mais ao longo dos meses eu só fui cada vez mais me apaixonando por esse cachorro. Eu amo ele, e não vou deixar nenhuma biscate tirar ele de mim.

Eu nunca soube de boatos que ele me trai, ou ele é fiel mesmo, ou ele trai muito bem no sigilo, por que nunca ouvi falarem nada.

No começo quando a gente tava começando a namorar, eu traia ele sim! Traia ele com alguns playba da pista, pra conseguir mais grana, mas depois de ver que eu já estava gostando dele, eu parei e fiquei só com ele.

Me arrependo demais por isso, mas já foi!

Ontem nem fui pro baile pois estava morrendo de colica, dor de cabeça e tals. Mas foi só aquela vez que deixei meu macho sair pra baile sem mim, não vou dar mais espaço pra galinha vir ciscar no meu canteiro. Bando de vagabundas, não pode ver um homem sozinho que já quer vir dar em cima.

Subi para o quarto atrás do Tiago, e vi ele deitado na cama de barriga pra baixo, só de cueca e camiseta. Meu homem é todo gostoso pô, lindão, e ainda por cima representa na cama demais, fico doida.

Me sentei em cima da bunda dele, ouvindo ele resmugar baixinho.

Bruna: Amoor, tô com maior saudades de tu. - beijei o ombro dele. - Vamo fazer aquele amor gostosinho que só nós faz?

TK: Pô, amor, tô cansadão, minha cabeça tá explodindo, outro dia nós faz, pode pá. - me olhou de canto de olho.

Bruna: Aff. - bufei fazendo um bico enorme. - Então tira a camiseta que eu vou fazer uma massagem em tu.

TK: Iiih porra, já escureceu, tenho que vazar para o meu turno, foi malzão, amor.

Sai de cima dele resmungando. Ele vestiu uma bermuda preta, pegou sua fuzil e a submetralhadora, colocando as duas atravessada nas costas.

TK: Tchau, gostosa. - me deu um beijo, e saiu do quarto colocando o boné na cabeça.

Bruna: Eu te amo. - gritei, e não tive respostas, só ouvi a porta batendo lá embaixo.

Era sempre assim, eu falava que amava ele, e ele nem me respondia, ignorava legal aquela porra, mas eu sei que ele ama!

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora