**Capítulo 73**

31.4K 2K 321
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Alice

Eu estava tão feliz, puta que pariu! Sentia cada bagulho doido rondarem por meu peito.

Ainda estava tentando processar tudo, e fazer a ficha cair que eu realmente seria mamãe de uma menina!

Eu fui o caminho inteiro até em casa chorando de felicidade. E o Tiago só ficava me olhando as vezes e dando uma risada fraca.

Estava na cara dele também que ele estava tão feliz quanto eu, que queria surtar por isso, e os caralhos.

Pedi pra ele passar num mercadinho ali da favela mesmo, e comprei alguns negócios pra mim comer.

Assim que cheguei em casa fui fazer meu miojo de tomate. Deixei lá água fervendo, e voltei pra sala, vendo o Tiago arrumando a fuzil nas costas e o rádio na cintura.

TK: Pô, vou pra boca, mas mais tarde eu tô ai. - falou, e me deu um selinho, logo saindo de casa.

Suspirei alto, e voltei pra cozinha. Depois de comer, limpei ali rapidinho, e sai de casa também, trancando a mesma.

Renata tinha me mandado mensagem pedindo para encontrar ela lá na praça da principal, por que queria falar comigo.

Quando cheguei lá, já fui de encontro a ela, que estava sentada num banco com a Isa em seu colo.

Dei um beijinho na bochechona da Isa, e sentei ao lado da Renata.

Alice: Fale ai.

Renata: Olha...toma cuidado com a Bruna, tá? Eu conheço aquela praga, e sei que ela vai atormentar tua vida. - suspirou, e eu fiz careta.

Alice: Ela é dessas que não aceita que o cara tá com outra e fica enchendo o saco?

Renata: Sim, ela não tem postura alguma. Toda vez que ela e o Tiago davam um tempo, as garotas não podiam se quer olhar pro TK, que ela já ia pra treta com as meninas.

Suspirei passando a mão no rosto, e fiquei pensando nisso.

Renata: Não te falei antes por que pensei que não daria nada, mas ai comecei a reparar mais na Bruna, e vi que ela tava muito quietinha, então...só vem merda por ai, por que aquela lá nunca fica quieta desse jeito, só quando está aprotando.

Renata falava e falava e na minha cabeça só vinha a Bruna fazendo alguma merda pra cima de mim ou da minha filha.

Acho que se ela fosse fazer algo, seria contra mim mesmo, por que ela quer o Tiago, então não vai machucar ele! Eu acho!.

Mas, só espero que nada aconteça com a minha filha. Ela pode até fazer algo contra mim, mas nada com a minha filha.

Não aguentaria ver alguém fazendo mal a minha princesa, só de pensar nisso já me da uma angústia enorme e um medo do caralho.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora