**Capítulo 25**

34K 2.2K 304
                                    

Dias depois...

TK: Manda irem pela lateral, lateral. - gritei no radinho, enquanto pulava de uma laje pra outra.

Me agachei em uma ali, e fiquei filmando os menor descendo. Vi um tira atirar no Linguiça, e meti bala no cuzão. Desci da laje cabreiro já e fui correndo até o Linguiça que tava caído no chão.

TK: Manda vir alguns aqui na rua 17, Linguiça caiu porra. - falei com os menor pelo radinho.

O menor tava quase fechando o olho já, tinha levado dois tiros na barriga. Fiquei marcando ali, esperando algum PM aparecer, mas logo o Korina gritou dizendo que eles tinham recuado. Assim que a adrenalina saiu do meu corpo, senti a ardência em minha barriga, tinha levado um tiro de raspão nessa porra.

Alguns menor brotaram ali, e foram levando o Linguiça. Esse menor é irmão mais novo do Korina, firmeza demais também.

Subi pra boca, e lá tava a maioria dos caras, menos o filho da puta do meu "pai".

TK: Cadê ele? - encarei os menor dali. - Porra, ele não botou a cara de novo?. - eles negaram, e eu me segurei ali, tentando manter a calma.

Jeff: Ai patrão, a gente convocou ele, mas ele disse que era pra gente se virar.

Bati na mesa putão. Esse velho filho da puta bate no peito pra falar que é chefe, mas o cuzão não bota a cara quando é pra defender a favela.

Korina: Tu tá ligado que mais tarde é pra nós colar no Qg, né TK? - veio pro meu lado.

TK: Pode pá. - suspirei. - Luli e Jeff, aqui na boca de cinco horas em.

Eles concordaram e eu sai dali escaldado. Não tinha ninguém pra dar um jeito nessa porra na minha barriga, Bruna não tava em casa, tinha saído com algumas amigas, e o posto era fora do complexo, se eu pisar o pé fora daqui, vou pro xadrez ou morto mermo.

Bufei negando, e fui subindo aquele morro. Entrei na casa e não vi ninguém na sala, e nem na cozinha. Subi correndo pro quarto, e vi ela deitada na cama só de calcinha e sutiã.

Assim que ela me viu, se assustou, e levantou, indo correndo para o banheiro.

Dei risada me sentando na cama, e fiquei esperando ela sair dali.

A dor na minha barriga tava foda, por mais que tenha sido de raspão tava ardendo pra caralho. Ela iria ter que dar um jeito de me ajudar com essa porra.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora