**Capítulo 12**

36.9K 2.4K 559
                                    

TK

Fui tomar um banho ali no barraco mermo, tomei um rapidão com minhas costas ardendo pra carai, e quando me olhei no espelho pra ver por que aquela porra tava ardendo e vi aquela porra toda, eu quis matar aquela filha da puta no pau.

A outra lá tinha me arranhado todo, minhas costas estava vermelhona com as marcas da unha dela. Puta que pariu.

Bruna vai ficar louca quando ver isso, vai bater a real quando ver essa porra aqui. Vou ter que ficar de camisa até essa porra sair.

Vesti a merma roupa que eu tava ontem. Arrumei tudo ali, e puta merda, eu não tinha achado porra de camisinha nenhuma, nem a embalagem.

Eu tô fudido mermo. Só espero que aquela garota tenha a porrada do juizo e tome o caralho da pílula.

******

Assim que entrei em casa, bem na moralzinha, a Bruna já veio toda escaldada em cima de mim.

Bruna: Já são duas da tarde, Tiago, aonde você estava? - gritou cruzando os braços. - Tava com vagabunda, né?! Eu sabiaaa! - veio pra cima de mim já metendo tapão.

Empurrei ela e me sai dali logo, indo pra cozinha, mas a doida veio atrás.

TK: Eu não tava com vagabunda nenhuma não, Bruna, nem cria neura. Eu não vim pra casa por que eu tava bebão demais, não tinha condição de eu vir pra cá, eu só colei no barraco mais perto que eu tenho da quadra e capotei. Acordei agora pouco e vim direto pra cá.

Encarei ela serinho, e sei lá mano, não me senti mal por ter feito o que fiz, a consciência não tava pesando tanto. Carai mermão, tá estranhão. Sempre pensei que se eu traísse ela eu iria ficar malzão comigo mesmo, mas eu não tava sentindo nada.

Mas, nunca mais vou fazer isso com ela não, na moral, feião isso tudo. Coisa de moleque emocionado, e ontem confesso que me emocionei demais em ficar com aquela mina.

Só espero que ela não venha mais aqui na quebrada, não quero bater com aquela mina não.

Fazer de tudo pra esquecer do que aconteceu nessa madruga, pô.

Vacilei feio demais, e me arrependo pra porra de ter feito o que fiz. Trair não é coisa de sujeito homem, não. Coisa de moleque emocionadão demais. Prometi pra minha mãe que nunca iria trair, e fiz merda ontem.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora