**Capítulo 92**

25.5K 1.9K 975
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Alice

Tiago ainda estava de cara fechada, sentado num canto dali da sala, só observando o Caique brincar com o Antony, e as vezes ficar olhando que nem bobo pra Kamilly.

Tinha achado super fofo ele dizer que iria casar com ela, já o Tiago ficou puto, e até agora tá assim.

Quando eu ia falar algo, o rádio dele tocou, e ele foi pra cozinha falar com não sei quem.

Ficou um tempo lá, e logo voltou falando que ia na boca resolver uma parada, e que já colava aqui já.

Me deu um selinho, e se foi. Kamilly começou a chorar novamente, e lá foi eu, tentar fazer ela ficar quietinha de novo.

******

Já era 22h e nada do Tiago aparecer. O Antony e o Caique já tinham jantado, e agora estavam sentados no sofá, assistindo filme.

Kamilly estava dormindo ali na cadeirinha, ao lado do sofá.

Alice: Ai, fica queitinhos vocês ai, vou tomar um banho rápido, e se a Kamilly acordar chorando, um de vocês me chama.

Eles balançaram a cabeça confirmando, e eu subi para o quarto. Peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Assim que a água quente bateu contra a minha pele, eu soltei um suspiro alto.

Tava precisando disso!.

Kamilly me deixa exausta demais, pra fazer tudo. Aquela menina só chora, come e dorme, cara.

Parece eu a alguns anos atrás!.

Tem vezes que ela tá chorando, eu fico desesperada, e começo a chorar junto. Tiago é o unico que consegue acalmar ela, não sei como. É só ele pegar ela no colo, e dar uma sopradinha no rosto dela, que a garota vai parando de chorar.

Eu fico pasma vendo tudo isso, e percebendo que ela é mais apegada ao Tiago, do que a mim.

Ali no banho, aproveitei pra lavar meus cabelos, já que nenhum dos meninos vieram dizer que a Kamilly tinha acordado.

Vesti minha roupa ali no banheiro mesmo, e assim que pisei no quarto, e vi quem estava ali, uma sensação ruinzona se alojou em meu peito.

Alice: Tá fazendo o que aqui? Cadê o Tiago?

GL: Tá na boca, pô. - suspirou, andando pelo quarto. - Quero bater um papo com tu.

Alice: Fale.

Andei até o guarda roupa, e peguei a escova de cabelo. Me sentei na cama, e comecei a pentear eles, enquanto me encarava quieto.

GL: Tô ligado que teus pais morreram...

Senti meu nariz arder, só de lembrar disso, e segurei a vontade de chorar. Nesses meses eu já estava começando a me acustumar com a dor, mas quando eu lembrava, começava a chorar já.

GL: Eu sei quem matou eles...

Na mesma hora eu encarei ele, secando minhas lágrimas. Ele estava sério, olhando para o chão, mas logo me encarou também.

GL: Foi o Tiago...o Tiago matou eles...

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora