• TK •
Cheguei em casa no sapatinho, pra assustar a Bruna na moralzinha, sabia o quanto ela odiava isso.
Subi pro quarto, e antes de entrar, escutei ela falando alguma coisa no telefone, mas não entendi o que era.
Ela estava de costas pra mim, falando ao telefone que nem percebeu minha presença.
Bruna: Relaxa, mano, eu vou conseguir essa porra, já disse. - suspirou. - Tá bom, cara, tchau.
Ela desligou o telefone, e assim que se virou me vendo, tomou um susto que deu até um grito.
Me aproximei dela serinho, ficando cara a cara com ela, que engoliu em seco se afastando um pouco.
TK: Tava falando com quem? - perguntei baixo.
Bruna:Com...com a minha mãe..- desviou o olhar do meu.
TK: Tu tá mentindo, e é melhor me falar a verdade logo, pô. Tô sem paciência pra mentirinha hoje. - segurei seu queixo, fazendo ela me olhar de novo.
Bruna: Eu tava falando com a minha mãe cara, já disse. - bufou, cruzando os braços. - Ela tava pedindo dinheiro, e eu disse que tentaria arranjar.
Nem respondi aquela porra, sai de lá vazado com as paranóias batendo na mente.
Se a Bruna tiver de tiração com a minha cara, vou esfregar a cara dela no asfalto aquela porra. Se fuder, quer fazer bandido de otário, pô? Tomar no cu.
Voltei pra casa do Korina, e vi o mano deitado no sofá com o braço e a coxa enfaixado. Menor levou dois tiros pô, do meu lado. Na hora eu só pensei em levar ele lá pra doida da Alice, que já tinha feito esses bagulhos em mim.
Mina representou, pô.
Ele me olhou e pela minha cara já deve ter percebido o que tinha acontecido.
Korina: O que rolou dessa vez com a Bruna, mermão?
TK: Sei lá, pô, ela tá estranhona esses dias. - suspirei, sentando no chão, ao lado do sofá.
Korina: Deve ser coisa de mulher, pô, relaxa.
Eu apenas balancei a cabeça concordando, mas as neuroses batia na mente ainda.
Korina: Pô, mas aquela mina lá...a Alice, mó firmeza mermo, pô, fortaleceu legal a gente com os policiais lá.
TK: Tô ligado. - suspirei.
Alice fortaleceu demais nós dois hoje, além de ter ajudado o Korina, ajudou nós a se sair dos policiais. Na moral, se não fosse por ela nós tava fudido agora.
Na moral.
******
Então gente, uma leitora veio me pedindo pra colocar meta nesse livro também, que assim que bater eu posto outro cap, igual faço com meus outros livros Mente da Quebrada e Coração Bandido.
Mas, vocs querem?
Pq se eu colocar, eu só vou publicar capítulo quando bater a meta.
Me digam ai se querem ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...