Maratona 01/03
Semanas depois...
• Bruna •
Eu sentia um ódio tão grande vendo os dois juntos pra cima e pra baixo, felizes e os caralhos, enquanto eu ainda estava na merda.
Na minha cabeça só estava eu matando aquela garota, e deixando meu caminho livre para eu foder com o Tiago de vez.
Eu acho que na verdade eu nunca cheguei a amar ele, tudo que fiz por amor ao dinheiro e os caralhos que ele me proporcionaria.
Então por isso me envolvi com o policial Freitas, pra tentarmos pacificar esse morro, e depois eu pegar o comando pra mim.
Já faz um tempo que me encontro com ele, muito antes de eu descobrir a traição do Tiago.
Eu já sentia uma raivinha por ele, sem motivo algum mesmo, mas depois dessa traição eu o odeio com todas as minhas forças.
Filho da puta do caralho! Corno!
Agora a parada era eu, o Juni e o Freitas pra destruir o Tiago, já que ele é o Herdeiro daqui da Pedreira. Ai depois é só da um fim no GL, sem ninguém suspeitar que foi a gente, pois se não o comando cai em cima pra foder de uma vez.
Juni: Qualé, tá ligada que amanhã é o chá de bebê da outra, né? Tá todo mundo da favela falando e os caralhos sobre o herdeiro do herdeiro. - deu risada, negando.
Bruna: Eu já sabia disso dai. - sorri fraco. - E amanhã vou ir lá fazer uma visitinha. - deu um sorriso de pura maldade.
Juni: Olha o que tu vai fazer em, não vai estragar o plano todo.
Bruna: Eu sei, não vou estragar nada. - revirei os olhos. - Só irei lá desejar felicidades a mais nova família.
Só de falar nisso, meu ódio subia demais. Era pra ser eu no lugar dela, era pra ser eu carregando o herdeiro, mas aquela vagabunda entrou e fodeu com tudo.
Ela não merece ter aquele filho, eu mereço!
Juni: Tu vai querer pegar a cria mermo quando ela nascer? - me olhou, enquanto bolava um.
Bruna: Claro, aquele filho era pra ser meu, e ele vai ser!
Juni: Pô, eu nem gosto do Tiago, queria mais é que ele se foda mermo, tá ligada?! Mas meter a criança no meio disso é sacanagem, na moral. Ela é a mais inocente nisso tudo, e...
Bruna: Vai começar, Juni? Tá sendo frouxo de novo? Se não quer fazer essa parada, vazo pô. Tu sabe que tem gente mais forte que tu com nós. Se sair nem faz diferença.
Juni ficou me encarando por um tempo, mas nem disse mais nada, só ficou fumando o cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...