**Capítulo 35**

34.2K 2.3K 731
                                    

Encarei ele, que me olhava sem reação. Cruzei os braços já sentindo uma raiva tomar conta de mim.

Alice: Me responde, Tiago! Você é casado, porra? - me aproximei dele, e joguei a aliança em sua cara.

TK: Que inferno. - murmurou. - Eu sou casado sim!

Respirei fundo tentando não fazer merda, mas foi impossível. Parti pra cima dele, e meti logo dois tapão em seu rosto. Eu sentia uma raiva tão grande desse cara, que eu não tava ligando se ele era bandido, que podia fazer algo pior comigo, eu só pensava em matar esse vagabundo.

Ele segurou meus braços, e me jogou na cama ao seu lado.

TK: Tá louca, caralho? Tá pedindo pra morrer mermo, né não, porra? - gritou em meu rosto.

Alice: Você é um nojento, seu filho da puta! Como você tem a coragem de trair sua mulher? Se eu soubesse que tu era casado nunca tinha nem olhado na tua cara.

TK: Mas tu olhou, e agora tá ai grávida de mim.

Parei por um momento, e refleti num bagulho doido que bateu na minha mente.

Alice: É por causa disso que tu não quer assumir essa criança, né porra? - empurrei ele de cima de mim. - Tu tem que parar e ver que essa criança não tem culpa da merda que tu fez, não, inferno!

TK: Tu não entende dos bagulhos...

Alice: Entendo sim, entendo que você é um vagabundo por ter traído tua mulher comigo! - apontei o dedo na cara dele. - Vontade de ir agora atrás dela contar o que tá acontecendo.

Na hora que eu disse isso, ele veio com tudo pra cima de mim, agarrando meus cabelos.

TK: Tu não é nem doida de fazer isso, porra. - gruniu com o rosto perto do meu. - Faz isso que assim que essa criança nascer, te mato na porrada.

Alice: Faz isso, pode fazer, só que eu não quero deixar tua mulher como otaria nessa história, seu escroto. - empurrei ele, que se afastou de mim me encarando como se pudesse me matar só com um maldito olhar.

Tu ligou? Por que eu não!

Alice: Sai da minha casa! - apontei pra porta. - Sai! E ó, não precisa mas mandar aqueles caras trazerem compra pra cá, e muito menos vir trazer dinheiro, tá bom? Se tu não vai assumir essa criança, quero que tu suma da nossa vida.

TK: Vai se sustentar como? Rodando bolsinha?!

Alice: Faço isso se for preciso! Mas eu vou dar um jeito. Agora sai daqui logo!

Ele saiu do quarto batendo a porta, e eu me sentei na cama com a consciência pesadona.

Eu estava me sentindo horrível por ter transado com um cara que é casado. Se eu soubesse disso antes eu nunca teria se quer olhado pra ele, mas agora eu estou grávida de um cara que já tem outra mulher em casa.

Meu filho é um fruto de uma traição, e porra, queria isso não.

Imagina como essa mulher vai ficar quando souber disso? Porra!

Saber que seu marido te traiu, e que ainda por cima engravidou uma qualquer deve ser horrivel. Desejo isso pra ninguém, não.

E o pior de tudo é saber que ele errou, e que não vai assumir esse "erro". Ele deveria criar vergonha na cara dele e jogar o papo limpo pra mulher dele, e assumir essa criança que é filho dele também.

Sinceramente? Quero distância desse vagabundo!

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora