**Capítulo 116**

25K 1.5K 1.6K
                                    

200 votos e 200 comentários para o próximo.

Anos depois...

• Alice •

Encarei bem o Tiago ali na minha frente, com aquela cara de corno sonso dele. Tava me segurando pra não surtar maneiro pro lado dele, na boa mesmo.

Alice: Eu não acredito real que tu fez isso. - suspirei, passando a mão pelo rosto.

TK: Pô...foi malzão, nega. - fez careta, coçando a nuca. - Ela me ouviu falar e começou com essa porra.

Alice: Mentiroso!. Cínico!. - xinguei ele, que apenas segurava a risada. - Você é um porra sem noção, Tiago. Como que tu ensina a tua filha a pedir maconha? - gritei, encarando ele bem séria.

O filho da puta não se aguentou, e começou a rir, enquanto passava a mão no rosto.

Eu tava querendo matar esse homem, real!. Como ele pega e ensina a Kamilly a falar: Quero maconha...?

Porra, que cara sem noção. Agora essa menina vive pra cima e pra baixo falando isso. Quando ela grita na rua, o povo tudo olha estranho, e com certeza pensando que sou uma péssima mãe.

E até sou, só por ter dado mole, e deixado ele ensinar isso a ela.

Alice: Antony disse que viu você ensiando a ela a falar. - bufei, cruzando os braços.

TK: Porra, que moleque fofoqueiro do caralho, mano. - parou de rir, fechando a cara.

Alice: Ah, você não fala isso quando ele fofoca de mim pra você, não é? - encarei ele no deboche, que apenas fez careta pra mim.

Eu nem disse mais nada pra ele, sai dali indo atrás da Kamilly pela casa.

Essa garota já estava com 2 anos, e não parava quieta, sempre pra lá e pra cá gritando que nem doida. Eu não aguentava não.

Eu mando ela parar e os caralhos, e ela continua, mas é só o Tiago dar uma olhada pra ela, que ela para quieta.

Eu que lute quando esse garota ficar maior!.

Kamilly: Quero maconha!. - gritou, indo correndo até o Tiago, e pulando no colo dele.

TK: Pô princesa, fala mais isso não, se ligou? Tua mãe não gosta.

Kamilly deu de ombros e eu suspirei, saindo da sala.

Eu realmente tava cansada disso tudo, não digo pelo Tiago, pois estou feliz demais com ele, mas pela Kamilly. Aquela garota sempre faz pouco caso quando os bagulhos são comigo. Nunca vem atrás de mim pra brincar, ou tirar alguma dúvida, é sempre com o Tiago.

Isso me machuca, pois é foda você ver que é meio que rejeitada pela própria filha.

Não sei se o Tiago repara, mas se repara nem fala nada. Já chorei diversas vezes sozinha pensando que talvez ela nem goste de mim.

É foda!.

Antony: Tá chorando de novo, Lice? - entrou no meu quarto, e cruzou os braços.

Antony já estava com 8 anos, mas parecia já ser mais velho, pois tinha cabeça demais. Ele é o único que sabe mesmo que fico mal com essas atitudes da Kamilly, e sempre está por aqui, me ajudando.

Alice: Você sabe que fico mal pela...

Antony: Kamilly. - completou, e se sentou ao meu lado. - Cara, nem liga pra ela. Ela ainda é uma criançinha e vai ter uma hora que ela vai se tocar, e te pedir desculpas por estar sendo tão assim com você.

Apenas abracei ele apertado, chorando um pouco em seu ombro. Depois de tudo ali, Antony foi pra escola sozinho mesmo, já que era perto daqui de casa, e eu fui fazer o almoço.

Só preparei um macarrão com carne moída e chamei os dois para comerem.

Eu comi ali calada, enquanto os dois conversavam e riam ali na minha frente. Quando terminei, só deixei meu prato na pia, e subi para o quarto, me deitando na cama.

Fiquei um tempão ali, apenas encarando o teto e pensando em altas paradas.

Só senti a cama ao meu lado afundando um pouco, e logo o Tiago me dando um beijo no ombro.

TK: Vou pra boca. - falou, e eu apenas balancei a cabeça concordando. - Qual foi que tu tá assim?

Eu até pensei em guardar só pra mim, mas pensei bem e resolvi falar tudo de uma vez.

Alice: Eu tô cansada, sabe? - encarei ele, que fez uma cara sem entender. - Cara, a Kamilly só quer saber de você, e eu...ela sempre deixa de lado, pouco se importando. Não ligo dela ficar com você, mas ela me exclui muito. Já até cheguei a pensar que ela não gosta de mim...

TK: Ela ama tu, Alice!. A garota vive me dizendo isso, pô. Nós fica sim muito grudado, mas acho que é por que eu dou tudo o que ela pede, já tu não deixa ser tudo de mão beijada, e nem dar as coisas que ela quer na hora. Não acho isso um problema, por que é com você que ela vai aprender que nem tudo na vida vem fácil pra tua mão, que tu tem sempre que batalhar pra ter as paradas que tu quer. - falou meio baixo, enquanto passava a mão pelo meus cabelos.

Alice: Eu te amo...muito. - sussurrei, olhando em seus olhos.

TK: Eu também te amo, garota. - me deu um selinho, e logo foi embora...

Fiquei ali no quarto, ainda pensando no que o Tiago disse, e quando eu já estava quase dormindo, a porta se abriu, e Kamilly entrou, carregando a boneca de pano que dei pra ela, no seu aniversário de dois anos.

Ela era apegada a essa boneca, e toda vez que eu via ela agarrada nela, eu morria de felicidade por dentro.

Kamilly deitou ao meu lado, me abraçando de lado, com a cabeça em meu peito.

Kamilly: Eu te amo muito, mamãe. - falou baixinho, e um pouco enrolado, mas eu surtei de felicidade por dentro.

Alice: Eu também te amo muitão, meu amor. - beijei a cabeça dela, sentindo aquele perfume gostoso que o Tiago compra pra ela.

Ficamos a tarde toda ali, agarradinhas, as vezes conversando, e eu sinceramente estava amando isso, real!.

******

O próximo cap agora realmente vai ser o último.

E sobre a segunda temporada, bom, não irei postar agora, e sim depois do livro da Analice. Vai ser a mistura da segunda temporada desse livro, e do outro.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora