**Capítulo 61**

32.8K 2.3K 1K
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

Alice

Sai de casa disposta a ir tomar um açaí bem bolado lá embaixo. O dia inteiro foi um calor do cão, pô. Até agora de noite ainda está um calor enorme, não parei de suar o dia inteiro.

Puta que pariu!

Eu estava de shorts de moletom curto, e um top preto de renda. E pela primeira vez eu não tava me sentindo horrivel hoje, pois meus cabelos estavam hidratados e minhas unhas feitas.

Tinha tirado o dia hoje pra me cuidar, fazia tempos que eu não tinha isso. Antes de tudo acontecer, todo sábado eu hidratava meus cabelos, fazia a minha unha e fazia esfoliação na pele.

Mas depois de tudo isso eu parei de me cuidar, pois não tinha mais vontade de fazer nada.

Coloquei na minha cabeça que eu tinha que parar e me cuidar, se não eu me acabo de vez.

Entrei na rua da onde vende o açaí, e tomei um susto com um cara parando em minha frente.

- Alice né?

Olhei ele de cima a baixo, e reconheci ele como um dos vapores daqui do morro. Cheio de tatuagem pelo corpo dele, e alguns machucados também.

Alice: Sim....

- Sou o Juni, satisfação ae, nova. - sorriu, me olhando de cima a baixo também. - Mas tu tá bem?

Balancei a cabeça e sai andando, com ele ao meu lado. Ele foi falando um monte de coisa e eu só dava risada dos absurdos que ele dizia que já tinha feito.

Comprei meu açaí e me sentei numa cadeira dali da frente. Ele sentou ao meu lado, agora em silêncio.

Olhei para o outro lado da rua, e vi o Tiago dentro do bar me olhando, de braços cruzados.

Do nada meu coração acelerou, e eu revirei os olhos por conta disso.

Fazia alguns dias que eu não via ele. Acho que ele tá fazendo o que eu pedi. E agora é bagulho sério, só quero trocar papo com ele, quando ele finalmente contar para a sua fiel que vai ser pai.

Enquanto isso não acontece, eu quero é distância.

Juni: Tu conhece o TK? - perguntou do nada.

Alice: Quem é esse? - me fiz de louca.

Era o jeito né?

Juni: Aquele ali que tá no bar olhando pra gente. - me olhou de lado.

Olhei para o bar novamente, encarando o TK. Fiz careta, desviando o olhar para o meu açaí.

Alice: Não conheço esse cara ai não. Ele é de frente?

Juni: Sim, pô. Sub daqui da Pedreira.

Balancei a cabeça concordando, e só senti ele me puxar pela nuca, colando sua boca na minha.

Nem deixei muito, e empurrei ele com tudo, logo limpando a minha boca.

Alice: Olha...- me levantei. -...você parece ser um cara legal, mas eu não te dei intimidade pra me beijar assim, cara.

Juni: Foi mal, é que gostei de tu, pô. - se levantou, ficando na minha frente.

Sorri falsa pra ele, e sai dali andando rápido.

Ele realmente parece ser um cara legal, mas não gostei dele ter me beijado sem eu ter deixado.

Ridículo isso.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora