100 votos e 80 comentários para o próximo.
• TK •
Deixei a Alice no hospital com a mulher do Korina, e parti pra minha casa, aonde a Bruna estava.
Assim que entrei, vi os bagulhos todos quebrados na sala. Várias fotos nossas rasgadas e os caralhos.
Subi na moralzinha para o quarto, vendo a maluca cortando tudo as minhas roupas.
TK: Qualé, Bruna? Para de dar uma de maluca, caralho! - gritei, indo pra cima dela.
Tentei pegar a tesoura, mas ela puxou a mão antes de eu pegar a mesma.
Bruna: Eu te odeio, Tiago...como você pôde me trair, cara? - me empurrou, e eu cambaleei pra trás. - Eu sempre te dei tudo...amor, carinho e principalmente lealdade. Fui fiel a você desde o começo e é assim que você me retribui? Me trocando por uma vagabundinha que no máximo tem 15 anos?
Balancei a cabeça negando, e passei a mão no rosto putão.
Na moral, eu sei de tudo o que ela já fez por mim, e odeio quando ela vem jogar os bagulhos na cara.
Me deixa putão isso!
TK: Eu tô ligado de tudo o que tu já fez por mim, Bruna. A gente já tá junto a anos, e eu nunca tinha se quer desejado outra mina. Só que com a Alice foi diferente....
Ela nem me deixou terminar o caralho, já veio pra cima de mim metendo os tapas nos meus braços.
Bruna: Com ela foi diferente né, porra? - gritou, me arranhando. - Aquela garota é uma vagabunda. Se ela teve coragem de pegar homem casado, imagina o que ela ira fazer daqui pra frente?
TK: Nem vem de caô não, porra. No começo de tudo ela não sabia de porra nenhuma, foi descobrir essas cotas atrás...
Bruna: E mesmo assim continou dando aquela buceta arrombada pra você, né?
Apertei meus punhos com força, querendo socar qualquer bagulho. Minha cabeça tava a mil, e ela vindo surtar pro meu lado.
Foda isso!.
Sei que fiz merda, mas pô, pra que surtar? Gritar e os caralhos?
É só conversar na moralzinha, pô.
Sem caô algum.
Mas ela é foda, sempre gostou de surtar pra cima de mim.
Já tava me irritando isso, mas tinha que ter a porra da paciência para não acabar quebrando outra promessa que fiz a minha mãe.
Bruna:Como você preferiu ela do que a mim, hm? Eu sou uma mulher de verdade, e ela é apenas uma garota que tá grávida....
Ela parou de falar na hora, e me encarou, já com os olhos cheios de lágrimas.
Bruna: O filho que ela tá esperando é seu, num é? - perguntou baixo.
Abaixei a cabeça suspirando alto, e acho que ela já pegou, pois começou a chorar, se sentando na cama.
******
Falei que iria fazer maratona mas não consegui.
Me desculpeeem.
Tá muito corrida a minha vida, pprt.
É escola, cuidar dos meus irmãos, ajudar meus pais e mais um monteee de coisa.
Eu prometo que quando der eu faço a maratona pra vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...