100 votos e 40 comentários para o próximo.
Tava quase chegando em casa, quando o TK brotou do nada no meu lado. Tomei mó susto, colocando a mão no peito.
Alice: Tá louco? Aparece assim do nada me assustando, esqueceu que tô grávida?
TK: Não tem como esquecer disso. - suspirei.
Alice: Pois é, gato. - amarrei meus cabelos de novo pois tinha soltado.
TK: Mas pô, e ai, tá bem? - me olhou de lado.
Alice: Só tô parecendo uma morta de fome, mas tá tudo bem. - sorri fraco.
TK: Vim trazer o dinheiro, já que os cuzão lá levou tudo.
Entrei em casa com ele atrás. Me sentei no sofá toda jogada, e ele ficou em pé me olhando.
Tiago sentou ao meu lado, suspirando alto, e eu me tremi toda, sentindo me arrepiar um pouco.
Eu não sei por que, mas eu me tremia toda quando ele estava perto de mim. Não sabia o por que disso, ele me causava várias sensações só ficando ao meu lado. E quando ele me tocava, eu ficava louca.
TK: Pô, quer dar um rolê comigo mais tarde?
Alice: Acho melhor não, Tiago. - olhei pra ele, que sorriu de lado.
TK: Relaxa pô, como amigos só, na moralzinha, sem maldade. - mexeu nos meus cabelos, fazendo o coque se desfazer, e os fios caírem por meu rosto.
Joguei ele pra trás, ainda sentindo o olhar dele em mim. Olhei pra ele também, suspirando alto.
Alice: Como amigos mesmo?
TK: Como amigos, pô. Tô mandando o papo reto pra tu mermo.
Alice: Tá bom. - suspirei.
Ele sorriu de lado, e veio se aproximando mais. Só fechei meus olhos sentindo a boca dele na minha bochecha, descendo para o meu pescoço.
Alice: Tiago...
Ele enfiou a mão entre meus cabelos, me puxando mais para ele. Eu só fiquei parada sentindo os toques dele em meu corpo.
Eu sentia ele chupando meu pescoço com força, mas tava tão bom que eu não reclamei, apenas fiquei parada de olhos fechados.
Não podia negar que gostava quando ele fazia isso em mim, me deixava toda molinha, toda arrepiada.
Quando ele veio chegando com a boc perto da minha, empurrei ele, que se afastou fazendo uma careta.
Tiago se levantou, e foi até a porta, mas antes de sair disse que iria vir me buscar de dez da noite.
Eu apenas balancei a cabeça, vendo ele sair de casa batendo a porta.
Suspirei alto deitando no sofá e fiquei lembrando de quando a gente transou pela segunda vez.
Foi ótimo naquele momento, mas logo em seguida veio a pior parte, quando descobri que ele é casado com outra.
Acho que se ele não fosse casado tudo seria diferente, me entregaria pra ele sem ter medo de dar merda no final.
Mas ele é casado, e complica tudo!
Infelizmente essa é a realidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
أدب المراهقين"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...