**Capítulo 103**

23.4K 1.5K 862
                                    

100 votos e 100 comentários para o próximo.

Meses depois...

Tiago falava, e falava, mas eu nem prestar a atenção, eu prestava. Só vinha na minha cabeça o fato dele ter ficado com outras no baile de ontem.

Eu estava com uma raiva imensa dele, nem queria olhar pra cara desse homem. Minha vontade era de sumir!.

TK: Qualé, Alice? Tu vai ficar brava mesmo, caralho? Tu mesma me disse que a gente não ia voltar mais, tu queria o que? - me encarou. - Eu não ia ficar o tempo todo atrás de tu não, pô, falei pá tu que ia seguir minha vida, e é isso!.

Alice: Você faz o que tu quiser, Tiago, tô nem pá tu, não, eu em...

TK: Então por que veio surtando pro meu lado, hm? - cruzou os braços, encostando na parede.

Alice: Por que a tua filha estava aqui, chorando pra caralho, e tu lá na porra daquele baile com mulher do lado. - gritei, me levantando, ficando frente a frente com ele. - Eu tentava ligar pra você, mas caia direto na caixa postal...

TK: Foi mal, pô, já disse que vacilei nesse bagulho ai. Mas, eu tô ligado que tu não veio surtar só por causa disso...

Alice: Ai, Tiago, se liga, cara, pelo amor...- neguei com a cabeça, me afastando dele. - Tudo o que eu faço você acha que é por causa de você, que é pra te atingir e os caralhos. Se liga, porra...

Ele nem disse mais nada, só saiu ali do quarto depois de me dar uma encarada sinistra.

Esses meses tava foda, mano!. Cada dia que passava eu me chateava mais com o Tiago.

Cada hora é um vacilo. E isso cansa!.

Fala que me quer de volta, e os caralhos, mas todo final de semana tá lá no baile, pegando um monte de mulher, enquanto a trouxa aqui fica cuidando da nossa filha sozinha!.

É por isso, e por outras mil coisas que por agora, não quero voltar com ele!.

Voltar e me magoar mais? Tô fora!.

A gente está morando juntos em uma casa que ele comprou aqui na favela, mas é ele em um quarto, e eu em outro com a Kamilly.

Confesso que as vezes tem aquela recaída, pois esses meses tava foda ficar sem transar. Tava numa seca do caralho!.

Mas depois do que ele fez nessa madrugada, quero mais nada não!.

Sai do quarto, descendo pra sala, e vendo ele com a Kamilly no peito, enquanto jogava vídeo game com o Antony.

Peguei a Kamilly dele, e me sentei no tapete com ela. Deixei ela em pé, segurando em seus braços. Ela batia os pés no chão, mas não dava nem um passinho.

Mas, do nada, ela começou a dar alguns passinhos em minha direção, comigo ainda segurando ela. Fui soltando ela, e ela deu dois passinhos sozinha, e caiu sentada no chão.

Eu, já com um sorrisinho bobo no rosto, peguei ela no colo, abraçando apertado.

Alice: Minha princesinha...mamãe te ama muito, meu amor...

Kamilly: Mama...- resmungou baixinho, e eu parei legal.

Meu corpo todinho tremeu, e meu coração disparou. Sem nem me conter, comecei a chorar de alegria. Agarrei ela, dando vários beijinhos por seu pescoço.

TK: Fala papai, minha gata. - se sentou ao meu lado, pegando ela no colo. - Papai...

Ele ficou ali tentando fazer ela falar, mas ela apenas fazia uns barulhos com a boba, deixando o TK puto.

******

@Liceee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Liceee.marinho: Floresça, ilumine!.

276 curtidas e 65 comentários.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora