100 votos e 70 comentários para o próximo.
• Alice •
Renata: Vamo comigo? Por favor. - me olhou fazendo biquinho.
Alice: Meus pés estão doendo, Renata. - choraminguei, e ela bufou. - Mas eu vou, né!
Ela sorriu na hora, e saiu me puxando pra fora de casa. Arrumei meu top que já estava abaixando, e continuei andando com ela pelo morro
Ela disse que queria me apresentar para algumas pessoas ai, seus amigos.
Chegamos na pracinha, e tinha várias pessoas ali. Tava tocando pagode em um carro, e o povo dançava perto do mesmo.
Olhei pra Renata de cara fechada, e ela riu. Eu estava toda acabada, meus cabelos um ó, e eu vestida com um top, e um shorts de dormir.
A gente se aproximou de um grupinho que tinha ali, dois homens e uma mulher.
Assim que olhei bem pra mulher loira que estava ali, meu corpo paralisou todo, e eu fiquei olhando pra ela sem reação alguma.
Ela também me olhou, fazendo uma careta, mas logo voltou a conversar com o cara que estava ao seu lado.
Alice: Alice, esses são o Linguiça, e o Marinho. - apontou para os dois meninos que estava ali, e eu sorri pra eles, que apenas balançaram a cabeça. - E essa é a Bruna, fiel do TK, acho que você não sabe quem é ele, mas tudo bem.
A Bruna me olhou de novo, e revirou os olhos quando dei um meio sorriso pra ela.
Renata me puxou pra sentar, e começou a conversar com os meninos, enquanto eu ficava quieta na minha, querendo de tudo sair dali o mais rápido possível.
E quando eu vi ele se aproximando, meu corpo tremeu, e eu quis mais ainda sair correndo daquele lugar.
Tiago quando me viu arregalou os olhos, passando a mão no rosto. Ele falou com o povo todo, e aoenas balançou a cabeça pra mim e pra Renata.
Ele sentou ao lado da Bruna, que deu um selinho nele.
Alice: Renata...- chamei, e ela me olhou. - Eu acho que já vou indo, tô bem não, cara.
Renata: Tudo bem...- suspirou. - Quer que eu vá com você até sua casa?
Apenas neguei, e me levantei saindo dali o mais rápido possível.
Tava com uma vontade enorme de chorar, mas não sabia o por que exatamente.
Acho que era a culpa batendo já!
O ruim é que a gente só se arrepende depois que faz a merda toda.
É foda, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...