**Capítulo 49**

33.4K 2.3K 556
                                    

100 votos e 60 comentários para o próximo.

Alice

Eu vestia várias roupas, mas nenhuma eu gostava de como tava ficando em mim.

Já estava me sentindo gorda, inchada, e olha que a barriga nem cresceu direito, imagina quando crescer, vou morrer pô!

Acabei colocando um shorts jeans preto, e uma camisetona branca. Calcei minha rasteirinha, e sai sem nem passar uma maquiagem.

Desci pra sala vendo ele parado no mesmo lugar. Ele me olhou de cima a baixo, e sorriu de lado.

Ele tava todo arrumadinho, todo cheiroso, e eu nem passar um perfume passei. É foda!

TK: Tá linda, pô. - falou do nada, e eu parei olhando pra ele.

Esse cara só podia ter problema nos olhos mesmo. Eu tô toda horrível e ele vem me dizer que tô linda.

Apenas sorri de lado, e sai de casa com ele. Entramos em um carro que estava afastado um pouco de casa.

Ele deu partida e foi saindo por uma outra saída dali da favela. Dentro do carro estava um silêncio chantinho. O rádio dele começou a apitar, e ele pegou o mesmo.

TK: Qual foi, pô?

- Ela saiu já.

TK: Segui ela, mas no sapatinho, pra ela não perceber.

- Pode pá, pode pá.

Ele jogou o rádio no banco de trás, e voltou a prestar a atenção na estrada.

Alice: Aonde a gente vai? - encarei ele.

TK: Pô, conheço um bagulho de lanche foda, quer ir lá?

Na hora eu dei um sorriso enorme, concordando com a cabeça. Ele riu fraco, e acelerou o carro, entrando em uma avenida.

Fui o caminho inteiro pensando no lanche.

Essa gravidez estava me tornando um monstro, só pensava em comida, toda a hora. Eu não era assim,, quase nem comia, agora tô querendo comer toda a hora, e não é pouco coisa, é cada pratão de pedreiro que eu como todos os dias que puta que pariu.

Tá foda esses meses, mano.

Pareço uma draga esfomeada!

Tiago as vezes me olhava, mas não dizia nada. Eu apenas fiquei olhando para a frente, enquanto continuava pensando no lanche.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora