100 votos e 90 comentários para o próximo.
Tiago foi chegar em casa já era quase meia noite. Depois de jantar, foi direto para o quarto, sem nem falar comigo direito.
Fiquei na sala assistindo os filmes que passava, enquanto comia alguns doces. A médica tinha pedido que eu não comece nenhum doce ou coisas gordurosas, mas é foda pô. Não gosto de comer só verduras, frutas e legumes, gosto de batata frita, e essas coisas.
Mas já coloquei na minha cabeça que a partir de amanhã, eu vou comer menos coisas assim, e mais coisas saudáveis. É isso!
Quando o filme acabou, deixei as coisas na cozinha, apaguei tudo e subi pro quarto.
Tiago não estava ali, mas ouvi o barulho do chuveiro, então deveria estar tomando banho já.
Tirei toda a minha roupa, ficando somente de calcinha e fui pra frente do espelho.
Minha barriga já estava grandinha, e bem visivel. Estava de seis meses e meio, e mesmo que ainda falte um tempo até minha princesona chegar, cada dia que passa fico mais ansiosa pra quando chegar o momento.
Na minha barriga tinha algumas estrias rosinhas, e nos meus peitos também. Elas me incomodavam muito, mas fazer o que né?!
Como já dizia Kayuá: Estrias são linhas da poesia no corpo...
Sei que isso é normal né, mas mesmo assim é ruim.
Meus peitos estavam enormes, e meio caídos, mas isso eu nem estava ligando tanto.
Sabia que isso tudo é meio normal na gravidez, e agora eu nem posso reclamar, pois não tem como eu mudar isso tudo.
Tiago saiu do banheiro apenas com a toalha envolta da cintura, e foi no guarda roupa.
Ele e eu já estamos morando a alguns meses, e é até bom sabe? Não fico tão sozinha, mas tem vezes que ele sai para "missões", e eu acabo ficando sozinha por alguns dias.
Ele vestiu uma cueca, e quando meu olhar bateu na pequena ereção em sua cueca, senti a minha buceta pulsar um pouco.
Fazia cotas que eu não transava, e só agora de olhar pra ele assim, bateu uma vontade louca de fuder. Do nada!
TK olhou para os meus peitos, e veio se aproximando mais de mim, bem devagar.
TK: Caralho, cada dia que passa tuas tetas tão maiores, pô. - murmurou, enquanto apertava meus peitos de leve. - Sorte dessa garota que vai mamar todos os dias.
Alice: Você pode mamar neles também, eu deixo!
Na hora que eu disse isso, me repreendi mentalmente. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas parece que a cada dia eu fico mais safada.
É os hormônios da gravidez, deve ser isso mesmo!.
Tiago estava com um sorrisinho sacana no rosto, e já foi se abaixando na altura dos meus peitos.
Quando ele passou a língua pelo biquinho de um, eu dei um suspiro alto, colocando as mãos na minha cintura.
Ele sugava o bico do meu peito com força e até dava uma dorzinha chata, pois meus seios estavam sensíveis demais, mas o que predominava ali mesmo era o prazer e o tesão que eu sentia por esse homem.
Tiago foi me levando até a cama, e me deitou ali, já abrindo minhas pernas, e se encaixando no meio delas.
Quando sua língua passou por minha intimidade, eu gemi um pouco alto, fechando os olhos.
Tampei a boca com as minhas mãos e gemi contra elas, enquanto ele me chupava, agora enfiando dois dedos em mim.
Sério, tava sentindo um prazer do caralho ali, e sentia minha buceta pulsar cada vez mais.
Antes mesmo de eu gozar, ele deitou na cama, e fui por cima.
Agora a gente só transava assim, ele por baixo e eu por cima, por que, segundo ele, assim não machucava o bebê.
Apoiei minhas mãos no peito dele, e comecei a rebolar enquanto sentava no pau dele com força.
Ele murmurava algumas coisas que eu não entendia bem, e batia em minha bunda com força.
Abaixei minha cabeça, fazendo minha boca encontrar com a dele. Ficamos se beijando, e o TK ficava puxando meus cabelos, e sussurrou contra a minha boca:
TK: Filha da puta gostosa! - murmurou bem baixinho, e deu um tapa maus forte na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...