**Capítulo 89**

26.2K 1.8K 494
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Meses depois...

Eu olhava o Tiago tentando fazer a Kamilly parar de chorar, enquanto eu já estava quase chorando junto.

Ela já estava a 20 minutos se esgoelando de tanto chorar, e eu não sabia mais o que fazer. Já tinha trocado frauda, tentado dar de mamar a ela, e fazer massagem caso fosse alguma dorzinha, mas nada!.

Antony ficava olhando tudo, com as mãos nos ouvidos, tentando abafar o choro da Kamilly.

Era quase três da manhã e nós três aqui tentando fazer ela parar de chorar.

Tiago balançava a Kamilly no colo, e pedia baixinho pra ela calar a boca.

Comigo quase chorando, peguei ela no colo novamente, me tremendo toda.

Alice: Por favor, filha, para de chorar, para...- pedi, baixinho perto do ouvido dela.

Ela se debatia nos meus braços, e já estava vermelha de tanto chorar. Eu não fazia a mínima ideia do por que ela estar chorando tanto assim.

Me sentei no sofá, ao lado do Antony, e encostei minha cabeça na testa da Kamilly, começando a chorar também.

TK: Bora dar uma volta com ela. - me olhou.

Alice: A essas horas, Tiago?

TK: Bora logo pô, tem perigo não.

Pedi pro Antony ficar ali quietinho que eu já voltava, e ele respondeu dizendo que ia aproveitar o silêncio pra poder ir dormir.

Sai de casa com a Kamilly chorando em meu colo, e o Tiago do meu lado, segurando a frauda de pano dela.

Eu estava com um shorts de dormir e uma camiseta do Tiago, toda acabada!.

Fazia dias que eu não dormia, ou tinha tempo pra cuidar de mim. Tava foda.

Fomos direto pra pracinha, e dali dava pra ouvir o funk que vinha do baile, no morro da largatixa.

Meus ouvidos já estavam cansando de ouvir o choro fino dessa menina. Tiago pegou ela do meu colo, arrumando a mesma em seus braços. Ele começou a soprar bem devagar no rostinho dela, que se debatia mais. Colocou a chupeta na boca dela, que ao longo dos minutos foi parando de chorar.

Suspirei aliviada, passando minha mão por meus cabelos.

Ele arrumou ela em seus braços, colocando a cabeçinha dela encostada em seu ombro.

Alice: Pensei que ela nunca iria parar de chorar. - admiti, baixinho, colocando a frauda de pano ao lado da cabeça dela.

TK: Também, pô. - suspirou. - Tô na maior fome, bora brotar no barzinho da Cida, lá tem uns salgados foda.

Alice: Fica aberto essas horas?

TK: Aquilo lá nem fecha.

Saímos dali, no maior silêncio pra Kamilly não acordar e começar os berros tudo de novo.

A gente comeu alguns salgados lá no barzinho, e depois voltamos para a casa. Passei no quarto do Antony, vendo o mesmo já dormindo todo largado em sua cama.

Fui para o meu quarto, e depois de tomar um banho, apenas coloquei uma calcinha e um sutiã, me deitando na cama.

Tiago tava ali deitado também com a Kamilly em cima dele, dormindo em seu peito.

Alice: Por que será que ela tava chorando daquele jeito? - encarei ele.

TK: Nem faço ideia, pô. Ela tava de boa na cadeirinha e do nada começou a berrar.

Dei um beijinho na bochecha dela, e um selinho no Tiago. Me arrumei na cama e fui tentar dormir pelo menos um pouco.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora