**Capítulo 78**

28K 2K 920
                                    

Maratona 03/03

Eu gargalhava alto, só ouvindo o que as colegas da Renata diziam sobre umas garotas daqui do morro. Era cada coisa, que meu Deus...

Maria: Ai, é sério, esses dias parei ao lado da menina sem maldade, mas foi só ela levantar o braço que o cheiro de cebola subiu. - deu risada, e eu fui na mesma onda. - Quase cai dura no chão por causa do fedor.

Neguei com a cabeça, enquanto ria. Me levantei, deixando as meninas rindo, e fui até o Tiago que estava num canto sozinho, falando no rádio com alguém.

Abracei sua cintura, encostando minha cabeça em seu peito, e fiquei ali escutando ele falando com alguém.

TK: Pô, Grego já tá subindo ai. - me olhou.

Só balancei a cabeça, e fiquei ali com ele por alguns minutos. Um cara com um monte de mulher do lado chegou, e já veio direto falar com o Tiago.

Ele apenas balancou a cabeça pra mim e foi me apresentando as mulheres. Uma loirona era a Natália, mulher dele, e as outras quatro era filha.

Natália: É uma menina né?! - balancei a cabeça, sorrindo. - Cara, é tão bom. Eu tenho cinco né, ai cada vez que uma nasceu eu sentia altas paradas boas...

Alice: Cinco? Mas...cadê a outra?

Natália: Morreu...- suspirou.

Me senti mal na hora só por ter perguntado isso. Cara, deve ser horrível perder uma filha. Puta que pariu!

Alice: Sinto muito...

Ela balançou a cabeça sorrindo fraco, e se abaixou pra falar com a minha barriga. Eu só ficava sorrindo igual boba, vendo ela falando cada coisa fofinha.

Já gostei dessa mulher!

Alexia: Mona, tá de quantos meses? - me olhou, enquanto passava a mão na minha barriga também.

Alice: Quase sete já. - sorri.

Alexia: Ai cara, Deus me livre mais quem me dera ficar grávida. Deve ser mó bom sentir um serzinho dentro de tu.

Fiquei ali com as meninas, até mais algumas mulheres chegarem. Pelo o que percebi elas tudo já se conhecia, e pareciam ser bastante próximas.

Gabi: Quando eu tive a Liz, foi algo tão bom. Quando tu pega tua cria pela primeira vez tu sente como se...nada mais importasse, entende? - me olhou, e eu sorri balançando a cabeça.

Marina: Eu quero ser mãe, só que ter filho com o Luan agora tá meio foda, muita treta lá na favela. - suspirou, enquanto comia carne. - E também nem sei se ele quer ser pai.

Fernanda: Se tu chegar nele e dizer que está grávida, ele surta, mona. Vai ficar felizin. Mateus dizia que não queria ter filho, mas quando eu disse que estava grávida, o cara até chorou de felicidade.

Marina deu de ombros, e ficou comendo enquanto a gente conversava.

Já estava me sentindo inturmada ali com elas, e dava altas risadas com as coisas que elas diziam.

Fazia tempos que eu não me sentia feliz e me divertia desse jeito, estava sentindo até falta disso.

******

Para o próximo cap, todos da maratona devem bater a meta de 100 votos e 90 comentários.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora