**Capítulo 105**

23.6K 1.7K 817
                                    

100 votos e 100 comentários para o próximo.

• Alice •

Na boa mermo? Tava morta!.

Passei a madrugada toda dançando e bebendo pra caralho no baile. Foi foda, na moral. O baile é na rua, todo aberto e lotado de gente. Conheci vários pia lá, gente boa demais!.

Eu tinha ido com o Pietro, um morador daqui de Paraisópolis. Conheci ele faz uns meses já, e nos demos super bem. Sabia que ali tinha segundas intenções, e nessa madrugada não neguei nada, fiquei com ele e com mais alguns carinhas de lá.

Foi bom demais, nunca tinha me divertido tanto na minha vida. Tava precisando disso mesmo, me distrair um pouco.

Cheguei em casa às cinco, mas acabei acordando as meio dia, pra preparar as coisinhas pro aniversário da minha bebê. Iria ser algo simples mesmo, só comigo, com o TK, e o Antony mesmo.

Hoje era domingo já, e amanhã tinha aula. Tinha me matriculado na escola daqui da favela mesmo, iria terminar a escola e tentar uma faculdade. Do que? Não faço a mínima ideia ainda.

Assim que entrei na cozinha, vi o TK sentado na cadeira da mesa, com a Kamilly no colo. Ele falava algumas coisas pra ela baixinho, que nem deu pra eu escutar.

Seu olhar logo bateu em mim, e ele desfez o sorriso na hora. Nem falei nada, só me agachei ao lado dele, atraindo a atenção da Kamilly.

Alice: Parabéns amor da mamãe. - falei, dando um cheiro nela. - Te amo muito, meu amor.

Tiago só ficava olhando tudo, calado. Me levantei, e abri a geladeira, tirando o leite dali.

TK: Vi tu chegando quase cinco da manhã com um moleque ai. - me olhou, com a cara fechada.

Alice: É, era o Pietro, eu fui com ele pro baile. - dei de ombros, colocando o Nescau no leite, e mexendo com a colher.

TK: Vocês...vocês ficaram? - coçou a garganta, e eu encarei ele sem entender.

Alice: Pra que quer saber? - ele deu de ombros. - A gente ficou sim!. - falei baixo, e ouvi um suspiro dele.

TK: Suave, mais tarde quero levar um papo serinho contigo. - falou, e se retirou da cozinha, levando a Kamilly junto.

Suspirei alto, me encostando na pia, e fiquei ali moscando, pensando em altas paradas.

******

Já tinha feito o bolo, com a ajuda do Antony. Quer dizer, ele mais ficou tagarelando do que me ajudando, mas mesmo assim!.

Tinha arrumado ali a mesa, e já estava com o bolo em cima da mesma. Antony olhava tudo, mas agora já estava calado na dele.

Gritei o Tiago, que logo brotou na cozinha, com a Kamilly em seus braços. Ela estava toda arrumadinha, toda cheirosa, que me dava vontade de ficar apenas cheirando ela por cotas.

Cantamos parabéns pra ela, que ficou toda animadinha, até bater palmas ela bateu. Fiquei toda bobona olhando pra ela que sorria banguela.

Sem dúvidas, ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Amo demais essa garota, cara!.

Quando íamos cortar o bolo, o rádio do Tiago tocou, e ele foi correndo atender. Foi pra sala, depois de deixar a Kamilly comigo, e ficou lá por um tempinho, até voltar com uma cara péssima.

Alice: Que foi? Aconteceu alguma coisa?

TK: Grego tá subindo a favela atrás de mim...

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora