100 votos e 100 comentários para o próximo.
• Alice •
Aquela era a minha proposta, ou era largar o crime, ou era me perder de vez.
Não quero ter que ver meu homem levando tiro, e quase morrendo, ou morrer de vez. Não quero ter que criar minha filha sozinha, sem a presença dele.
Alguns pode até não me entender, e falar que tô sendo "egoísta ", mas é egoísmo você querer ver a pessoa que tu ama bem e longe de tudo de ruim, inclusive do crime?
Bom, pra mim não é!.
Com ele nessa vida posso receber a qualquer momento a notícia que ele levou tiro, e acabou morrendo, e eu não quero, nunca receber essa notícia.
Ver minha filha crescer sem pai, iria ser foda!.
TK: Tá me tirando, Alice? - me encarou com a cara fechadona. - Qual foi, pô?
Alice: Eu tô falando sério, Tiago!. Ou tu sai dessa vida, ou eu não volto contigo...
TK: Ih maluca, nem vem, nem vem. Tu me conheceu já nessa vida ai, pô. Se envolveu por que quis. - murmurou, desviando os olhos de mim.
Alice: Não é por que te conheci nessa vida, e me envolvi sabendo disso, que eu te quero na porra do crime!. - falei, já alterando o tom de voz. - Caralho, Tiago, será que tu não pensa? A qualquer momento você pode morrer, e deixar eu e sua filha sozinhas!. Eu te amo muito, e não quero te perder!.
Ele ficou calado, olhando para a parede, e eu tentava de tudo segurar o choro ali.
Alice: Eu tô grávida...- falei baixo, tirando meu olhar dele.
Vi de canto de olho que ele me olhou na hora. Respirei fundo, apertando meus olhos, para as lágrimas não caírem.
TK: Ih, caralho, vou ser pai de novo, porra? - perguntou baixo, mas para si mesmo, do que pra mim.
Alice: Vai, e tu quer ver teu filho nascendo, crescendo...num é? - ele demorou, mas acabou concordando com a cabeça. - Então, Tiago!. Pensa bem...
TK: Eu vou pensar, caralho!. Só que é foda, né? - me encarou nos olhos. - Eu cresci tendo na mente que eu seria traficante, bandido e os caralhos, fui treinado pra isso....
Alice: Eu sei, só que você pode tentar mudar isso, amor. - me aproximei dele, beijando sua bochecha. - Todo mundo do CV acha que tu morreu, só os daqui do PCC sabe que tu conseguiu sobreviver. Isso é mais uma oportunidade de Deus pra tu poder recomeçar de vez com a tua família, longe de todo esse mal.
TK: Eu vou pensar, tá ligada? Mas, pô, prometo nada não, por que essa porra ai é foda em.
Só balancei a cabeça, me sentando na cadeira ali ao lado dele. Pelo resto dos minutos restantes da visita apenas ficamos em silêncio, ouvindo os barulhos dos aparelhos que apitavam.
Eu pedia a Deus em silêncio ali naquela cadeira, que ele abrisse a mente do Tiago, e que colocasse lá, que largar o crime é e sempre vai ser a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Fiksi Remaja"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...