Josephine narrando:
Coloco a mão dentro do balde de pipoca e levo à boca tentando colocar tudo sem deixar cair. Estou com o Peter, o meu namorado, assistindo um filme em minha casa, no meu quarto.
Vejo que o celular dele vibra pela milésima vez durante o filme. Bufo.
Jo: Porra, esse celular não vai parar de vibrar nunca?
Peter: Foi mal, deve ser o grupo do time.
Jo: Bando de desocupado. ─ reviro os olhos ─ Esse filme é um lixo, não dava para ter escolhido um melhor? ─ ele ri.
Peter: TPM? Você não parou de reclamar ainda.
Jo: Estou falando a verdade. ─ dou de ombros ─ A gente deveria fazer outra coisa.
Peter: É devíamos mesmo.
Jo: Graças a Deus você concorda. ─ desligo o notebook e o coloco em cima da minha mesa.
Peter: Vem cá, estou com saudades. ─ ele segura o meu braço e me puxa para si.
Selo os nossos lábios num beijo urgente.
[...]
Peter se joga ao meu lado e tira a camisinha colocando a mesma no lixo. Me aconchego nos seus braços quando ele se deita novamente.
Peter: Vai na festa amanhã?
Jo: Vou sim, já falei com a Laura. ─ a Laura é a minha melhor amiga.
Peter: Legal.
Jo: Meus pais devem estar chegando, melhor a gente se vestir antes que eles nos flagrem novamente. ─ sim infelizmente o meu pai e a minha mãe nos pegaram bem no final do ato, foi... bem constrangedor.
Peter: Nem me lembra disso, seu pai ficou me olhando com cara feia o resto da semana. ─ rio.
Jo: Eu acho que eles achavam que eu ainda era virgem. ─ pego o meu sutiã e o coloco.
Peter: Claro, afinal você é a filhinha do papai.
Jo: Seu cu. ─ termino de me vestir e faço um coque no meu cabelo.
Peter: Aproveitando que já me vesti, melhor eu já ir indo, ainda preciso passar em casa antes de ir para o treino.
Jo: Tá, tá bom.
Peter: A gente se vê amanhã na escola. ─ assinto e ele me dá um beijo antes de sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...