Capítulo 58

829 75 2
                                    

Narradora:
Depois do filme terminar, Hero e Josephine se levantaram e seguiram para o lado de fora esperando por Laura e Jefferson que logo apareceram de mãos dadas. Os quatro seguiram para a praça da alimentação e Laura juntamente com Jo foram até a um restaurante vegano que tinha sido inaugurado recentemente.
Laura: Como foi o filme?
Jo: Normal. ─ ela dá de ombros.
Laura: Não rolou nem uns selinhos?
Jo: Porque rolaria?
Laura: Porque era esse o propósito pelo qual viemos no cinema.
Jo: Nós viemos no cinema para assistir um filme, não para ficarmos nos comendo num canto. ─ Laura bufa.
Laura: Vocês são tão chatos. E o que fizeram então?
Jo: Assistimos o filme? ─ pergunta ironicamente.
Laura: Não rolou nem um climinha?
Jo: Não. ─ mente ─ Somos amigos, pára de tentar me empurrar pra ele.
Laura: Ele seria um ótimo namorado pra você.
Jo: Eu não quero ninguém agora, estou bem sozinha e eu gostaria que você respeitasse a minha decisão.
Laura: Tudo bem, você tem razão. Vai no seu tempo, mas saiba que eu torço muito por vocês.
Jo: Eu sei. ─ após pedirem um hambúrguer vegano as mesmas se dirigiram para se encontraram com os garotos.
Logo todos se sentaram e atacaram os respetivos pratos enquanto conversavam num clima agradável e animado. Jefferson e Laura não ficaram incomodando Herophine, quer dizer... Hero e Josephine, e todos arrancaram boas risadas uns dos outros.
Depois de terminarem o almoço, Josephine foi para casa afinal havia prometido aos seus pais que estudaria visto que essa era condição imposta pelos mesmos para ela ir na festa.
[...]
O fim de semana passou voando, todos passaram os restantes dos dias em casa. Segunda feira chegou e como de costume todos acordaram cedo para ir para a escola.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora