Capítulo 109

918 82 12
                                    

Narradora:
As aulas logo passaram rapidamente, depois de conversarem os dois pareceram mergulhar em pensamentos tentando encontrar os prós e os contras de se envolverem, onde claramente os prós eram muitos mais.
Quando o último sinal finalmente tocou, todos arrumaram as suas coisas e saíram da sala de aula. Jefferson e Laura haviam convidade Jo e Hero escondido para almoçarem na expectativa de os aproximarem de novo.

Josephine:
Quando saí da sala Hero estava do lado de fora encostado na parede me esperando.
Hero: Vamos aparecer lá juntos?
Jo: É, assim eles já ficam sabendo.
Hero: Ficam sabendo o quê? ─ ele sorri ─ Que estamos juntos?
Jo: Separados que não estamos.
Hero: Estamos sim, bastante até. ─ ele segura o meu braço e me puxa para ele beijando rapidamente os meus lábios.
Jo: Vai ficar melosinho agora? ─ brinco.
Hero: Você que é uma grossa, nem pra me dar um pouco de amor e carinho.
Jo: Está carente nenê?
Hero: Bastante. ─ rio fraco e saímos pelo portão principal.
Jo: E como ficaram as coisas com a Stefanie?
Hero: Não ficaram ué, ela pegou o Diego.
Jo: Então é verdade mesmo? ─ faço uma careta ─ Péssimo gosto. ─ ele ri.
Hero: Ah vai ela é legal.
Jo: Legal sou eu!
Hero: Não você é mais do que legal.
Jo: Nem parece que ficava me chamando de ridícula. ─ ele ri.
Hero: Caralho você me irritava muito, eu tinha vontade de apertar o seu pescoço. Agora eu gosto de apertar outras coisas em você. ─ lhe dou um tapa no braço e ele ri.
Jo: Me poupe, se poupe, nos poupe. Larga de safadeza.
Hero: Ontem o seu ex veio conversar comigo.
Jo: Lá vem.
Hero: Eu quase quebrei a cara dele quando ele falou que agora poderia ir atrás de você.
Jo: Ele que venha, a gente quebra junto a cara dele. ─ Hero ri.
Hero: Ai garota, não sei como eu te odiava meu Deus. ─ rio balançando a cabeça e paramos em frente à lanchonete.
Jo: Vamos os dois juntos ou cada um vai sozinho?
Hero: Ué não era pra mostrar que estamos juntos?
Jo: É, mas sei lá né. ─ ele revira os olhos e passa o seu braço pelos meus ombros me puxando para entrar na lanchonete.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora