Narradora:
No dia seguinte como de costume todos se prepararam para a escola. Depois de alguns meses de agitação tudo parecia estar se ajeitando finalmente.Hero narrando:
Após me vestir, arrumei o cabelo e calcei o meus tênis. Saio do quarto e vou até à cozinha onde os meus pais e a minha irmã já estão tomando o café da manhã.
Hero: Bom dia.
Martha: Bom dia, se arrumou cedo hoje.
Hero: Acordei de bom humor. ─ dou de ombros e me sento.
Mercy: Ele ontem estava conversando com a Josephine.
Martha: Sério? Estão namorando? ─ termino de mastigar o pão.
Hero: Não, ainda não. Falando nisso acho que ela vai vir cá depois do almoço.
Martha: Podia almoçar cá.
Hero: Vamos almoçar no shopping.
George: Josephine é aquela garota que a gente levou em casa né?
Hero: Essa mesmo.
Martha: Bom não esquece que amanhã temos o almoço lá.
Hero: Eu sei. ─ termino o café da manhã e volto ao quarto para pegar a minha mochila e o celular.
Logo saio de casa e em 15 minutos chego na escola, vou para perto do meu grupo de amigos e cumprimento todos.
Harry: Eai meus lindos.
Hero: Bom dia. ─ sorrio e fazemos um toque.
Christian: Nunca mais para virem a porra das férias, não aguento mais acordar cedo.
Jeff: Pois somos dois.
Laura: Bom dia garotos. ─ ela sorri se aproximando e vai para perto de Jefferson.
Jo: Bom dia.
Harry: Seu humor é contagiante.
Jo: Vai tomar no cu. ─ rio e ela se aproxima de mim.
Hero: Eai gata?
Jo: Bom dia. ─ lhe dou um selinho.
Hero: Agora sim é bom dia. ─ ela sorri.
Christian: Uou, tivemos evoluções e eu nem tô sabendo?
Jeff: Ninguém estava.
Harry: Estão namorando?
Hero: Ainda não.
Harry: Isso aí namoro só dá dor de cabeça.
Jeff: Você só fala isso porque brigou com a Sofia. ─ todos rimos menos Harry.
Sofia: Bom dia gente. ─ ela fica do lado de Jo.
Harry se aproxima dela e segura a sua mão.
Harry: Mô, vamos conversar? ─ ele diz para ela. Rio alto balançando a cabeça.
Jo: Esse Harry não toma jeito mesmo.
Vejo que Stefanie se aproxima e pelo canto do olho vejo que Jo revira os olhos. Sorrio.
Stefanie: Bom dia. ─ ela sorri ─ Josephine, será que podemos conversar?
Jo: Eu e você?
Stefanie: Por favor.
Jo: Tá bom. ─ ela segura o meu pulso e olho para ela ─ Se você escutar gritos não se preocupe estarei dando na cara dela. ─ rio e ela leva a sua mão ao meu pescoço puxando o meu rosto de encontro ao seu deixando um selinho demorado nos meus lábios.
Logo se afasta e sai com a Stefanie.
Christian: Briguinha pelo badboy? Adoooro! ─ lhe dou um tapa na cabeça.
Hero: Fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...