Josephine narrando:
Laura e eu acabámos por voltar para a cozinha depois de dançarmos bastante. Peguei outro copo e coloquei uma bebida no mesmo.
Jo: Estranho o Peter ainda não ter aparecido.
Laura: Pior que é mesmo, ele sempre vem te procurar. ─ assinto.
Vejo George entrar na cozinha e o chamo.
Jo: George. ─ ele me olha e vem até mim.
George: Oi Jo.
Jo: Você viu o Peter?
George: E-u não, porquê?
Jo: Ainda não o vi e tínhamos combinado de nos encontrarmos aqui.
Diego: Jo! ─ o meu melhor amigo diz.
Jo: Algum problema?
Diego: Você precisa vir comigo.
Jo: Aconteceu algo?
Diego: É o Peter. ─ olho para Laura que dá de ombros e de seguida para George ─ Vamos logo.
Jo: Tá, tá bom. ─ ele segura o meu braço e me puxa até às escadas.
Subimos para o andar de cima e vejo algumas portas, o que devem ser quartos.
Jo: O que estamos fazendo aqui?
Diego: Ele é meu amigo, mas você é a minha melhor amiga então não posso deixar que você continue nessa mentira.
Jo: O que está querendo me dizer? ─ sinto o meu coração acelerar e ele me puxa até uma das portas.
Diego: Veja você mesma.
Rapidamente abro a porta me deparando com o meu namorado nu enquanto transa com outra garota.
Jo: Que merda é essa? ─ digo e Peter me olha.
Assim que me vê o mesmo se afasta da garota.
Peter: Não é o que você está achando! ─ rio alto apesar da dor no meu peito.
Jo: Vai à merda garoto, eu acabei de ver com os meus próprios olhos.
Peter: Me deixa explicar.
Jo: Explicar o quê? Explicar que você é um nojento? Bom isso não precisa falar, acabei de ver. ─ respiro fundo e me viro para sair dali.
Peter: Jo, espera! ─ ele segura o meu braço.
Me viro e dou um soco no seu rosto.
Jo: NÃO TOCA EM MIM! ─ grito e ele se afasta ─ EU TE ODEIO! ─ grito e fecho a porta daquele quarto com toda a força que eu tenho.
Diego: Sinto muito. ─ o olho e corro para o abraçar.
Diego e eu estivemos um tempo afastados depois que comecei a namorar com o Peter, deixei de dar tanta atenção para o mesmo, mas ele sempre foi e sempre será o meu melhor amigo e me provou isso hoje, me mostrando a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...