Depois de falar os grupos a professora começou a dar a aula, então coloquei o meu estojo na frente dos livros e caderno e peguei no celular.
Quando finalmente o sinal tocou, Laura saiu o mais rápido possível da sala. Bufo. Não arrumem melhores amigas que fiquem o tempo inteiro te empurrando para o seu namorado postiço.
Me levanto e vou até à mesa do Hero. Ele está conversando conversando com Christian e assim que o amigo me vê dá tchau e sai.
Hero: Fala.
Jo: Eu odeio fazer o papel de garota nerd mas precisamos fazer a merda desse trabalho. ─ ele solta uma risada ─ Está rindo do quê?
Hero: Nada não. Então... na sua casa ou na minha?
Jo: Acha mesmo que vou te levar pra minha casa? Não quero micrôbios. ─ ele revira os olhos.
Hero: Então onde você sugere porra?
Jo: Na biblioteca da escola. Depois da aula.
Hero: Beleza, te encontro lá então. ─ ele se levanta saindo.
Bufo. Agora não tenho companhia pois a minha melhor amiga decidiu ir embora.
Respiro fundo.
Jo: Espera. ─ ele se vira. Não acredito que vou fazer isso.
Hero: O que foi?
Jo: Posso te acompanhar até lá fora? ─ ele sorri de lado obviamente debochando da minha cara.
Hero: Acho que não, sabe como é, não quero pegar micrôbios.
Jo: Vai à merda.
Hero: Indica aí o caminho. ─ bufo e passo por ele quase espumando de raiva ─ Espera. ─ ele segura o meu braço.
Jo: Vai continuar com o deboche? Pois eu te garanto que eu ganho.
Hero: Tem a certeza? Bom eu ia falar que podia me acompanhar mas já que você não quer... ─ reviro os olhos.
Jo: Você consegue ser bem ridículo às vezes né?
Hero: Tenho a melhor professora. ─ reviro os olhos pela milésima vez e saio da sala.
Esse garoto é uma completa perda de tempo e eu realmente não tenho paciência para aturá-lo. Essa ideia de namoro falso, justo com esse cara, foi uma péssima ideia, mas o pior é que realmente está funcionando e isso que realmente me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...