Capítulo 60

861 74 3
                                    

Fiquei olhando o meu celular e acessei a galeria. Abri algumas fotos que eu ainda tenho com o Peter e fiquei olhando as mesmas.
Escuto passos e levanto a cabeça vendo Hero encostado na batente da porta.
Jo: Precisa de algo?
Hero: Porque está aqui sozinha? ─ ele fecha a porta e se aproxima devagar.
Jo: Precisava pensar.
Hero: Pensou tudo já?
Jo: Mais ou menos, o que você quer?
Hero: Você está bem com esse negócio de duplas?
Jo: Estou, porque não estaria?
Hero: Não, é qu... ─ o interrompo.
Jo: E você? Está feliz?
Hero: Como assim estou feliz?
Jo: Você ficou com a Stefanie, mais uma oportunidade pra vocês se aproximarem.
Hero: É e você com o Peter.
Jo: Vai ser legal né?
Hero: Você vai poder conversar com ele.
Jo: E você com ela.
Hero: E saber o que ele acha sobre você ainda.
Jo: E você saber o que ela acha. Fico feliz por você.
Hero: É, eu também fico feliz por você. Acha que se voltarem vai dar certo?
Jo: Quê? Eu já te falei que eu não perdôo traição!
Hero: Bom não é bem o que parece. Até fotos de vocês os dois você ainda guarda. ─ ele diz olhando para o meu celular.
Jo: Quando vai parar de se meter na minha vida? Vai agarrar a porra da sua oportunidade de ficar com a menina que você gosta e me deixa em paz!
Hero: Sabe de uma coisa? Eu deveria fazer isso mesmo, mas eu estou na droga desse relacionamento de mentira.
Jo: Então termina essa porra!
Hero: Termina você!
Jo: Você quem quer acabar isso! ─ ele bufa e me olha.
Hero: Sabe o que me irrita em você? É que o cara te enganou e você continua completamente apaixonada por ele.
Jo: E sabe o que me irrita em você? É que ela te destratou e só porque você começou a namorar ela resolveu ir correndo atrás de você! Sabe o que isso quer dizer? Que ela só quer que você fique com ela, mas depois te manda tomar no cu!
Hero: Pelo menos ela não me coloca chifre! ─ respiro fundo.
Jo: Vai embora daqui. ─ o escuto bufar.
Hero: Você está cada dia mais insuportável, não sei porque achei que pudéssemos nos dar bem algum dia.
Jo: Sabe de uma coisa? Você é um mimado, egoísta, burro, lerdo e mais um monte de coisa que eu nem lembro de falar! E a gente NUNCA vai se dar bem! Agora vai embora daqui. ─ escutamos o sinal tocar ─ Saiba que eu te odeio.
Hero: Pelo menos alguma coisa aqui tem que ser recíproca né? ─ ele passa pela minha mesa e o escuto puxar uma cadeira.
Bufo.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora