Capítulo 70

954 90 15
                                    

Quando chegamos a casa de Diego passamos por um grupo de adolescentes já bêbados, entramos e nos dirigimos para a cozinha. Pego num copo e coloco vodka, logo pego numa garrafa de refrigerante e misturo com a vodka.
Laura: Onde será que estão os garotos?
Jo: Não faço ideia. ─ viro o copo na minha boca.
Laura: Se começar já assim vai acabar em coma alcoólico.
Jo: Essa é a intenção.
Laura: Que horror! ─ rio alto e novamente encho meu copo.
Pego noutro copo e após colocar bebida no mesmo entrego para a minha melhor amiga que logo também bebe.
Jo: Quero dançar.
Laura: Então vamos.
Jo: Mas antes quero beber mais. ─ depois de beber o segundo copo, encho o terceiro.
Laura segura o meu braço e me puxa para fora da cozinha. Seguimos para a pista de dança improvisada.
Não quero ter que me importar com garotos hoje, na verdade, não quero ter que me importar com nada. Só quero beber até cair e dançar até quebrar os ossos dos pés. Rio com o meu pensamento e bebo mais um pouco da minha bebida.
Assim que começa uma nova música coloco as mãos nos joelhos e empino a bunda, rebolando e requebrando.
Me assusto quando duas mãos seguram na minha cintura e ergo um pouco o corpo.
Hero: Não quero dar uma de namorado postiço ciumento, mas tem vários caras olhando pra você nesse momento. ─ rio.
Jo: É mesmo? Que bom. ─ movimento o meu quadril novamente ─ O que quer?
Hero: Nada.
Jo: Então porque está aqui?
Hero: Estou a dançar com você. ─ bebo mais um gole da minha bebida.
Jo: Você está bêbado?
Hero: Só um pouquinho.
Jo: Ótimo, porque eu também estou. ─ ele ri e me puxa colando os nossos corpos.
Movimento o meu quadril me roçando nele. Volto a colocar as mãos nos meus joelhos e lentamente faço o quadradinho. Hero puxa o meu braço erguendo o meu corpo novamente.
Hero: O que está fazendo?
Jo: Dançando?
Hero: Está me provocando.
Jo: Você quem veio para aqui.
Hero: Continua. ─ ele joga o meu cabelo para um lado e aproxima o seu rosto do vão do meu pescoço me arrepiando com a sua respiração.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora