Josephine narrando:
Depois de trocar de roupa, calço as minhas havaianas e pego na minha toalha.
Laura: Vai sair? ─ ela pergunta entrando no quarto.
Jo: Vou na praia.
Laura: Me espera que vou junto. ─ assinto e espero que ela troque de roupa.
Depois de ela se trocar, volto a pegar nos meus pertences e saímos do quarto. Logo descemos as escadas e saímos pela porta de trás que vai diretamente para a praia.
Jo: Eu poderia viver aqui para sempre.
Laura: Somos duas, temos que fazer isso mais vezes. ─ quando chegamos na areia me descalço e seguro as havaianas.
Jogo a minha toalha na areia, estendendo-a e tiro o meu short. Laura faz a mesma coisa e nos aproximamos do mar.
Jo: Vai vir?
Laura: Óbvio. ─ ela sorri.
Entro dentro na água e logo mergulho sentindo a água fria relaxar os meus músculos. Quando volto à superfície passo as mãos no meu rosto tirando a água salgada dos meus olhos.
Laura: Está perfeita.
Jo: Senti tanta falta disso meu Deus. ─ sorrio e volto a me jogar na água.
Laura: Podia ficar aqui a vida toda. ─ sorrio.
Jo: Vou um pouco para lá aproveitar esse sol para pegar uma marquinha. ─ vejo que os garotos entram dentro de água.
Laura: Beleza. ─ saio da água e vou até às nossas toalhas, logo me deito na minha e coloco o meu óculos de sol.
Um tempo depois sinto alguém se sentar do meu lado, abro os olhos e vejo Hero sentado ao meu lado. Me sento na toalha e coloco o ocúlos na cabeça.
Jo: O que foi?
Hero: Nada, só não estava afim de ficar de vela ali.
Jo: Hm.
Hero: Você está brava?
Jo: Não, deveria?
Hero: Sei lá, você mal falou comigo hoje.
Jo: Não tem muito o que dizer, tem?
Hero: Na verdade tem, a gente transou lembra?
Jo: E tem como esquecer? ─ ele ri ─ Você quer falar sobre isso?
Hero: Pensei que você quisesse.
Jo: Bom eu tô de boas. ─ dou de ombros ─ Você se arrepende?
Hero: Não! E você?
Jo: Também não. ─ ele sorri ─ Então não tem muito o que conversar né?
Hero: Isso mudou alguma coisa entre nós?
Jo: Como assim?
Hero: Sei lá, está tudo como antes ou algo mudou?
Jo: Bom, acho que não. Também estávamos bêbados.
Hero: É, mas eu lembro de tudo.
Jo: Eu também né, mas sei lá... ─ suspiro ─ foi bom né? ─ ele me olha.
Hero: Bom? Foi ótimo. Foi uma das melhores transas que já tive. ─ sorrio.
Jo: É, preciso admitir que para um idiota até que você não é ruim.
Hero: Não sou ruim? Pois saiba que até hoje ninguém reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanficSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...