🔥fim de hot
Ela segura os meus ombros e me afasta, percebo o que ela quer então me afasto.
Me encosto para trás e ela sobe no meu colo. Ela segura o meu membro e desce sobre o meu comprimento. Solto um gemido e seguro o seu rosto a puxando para me beijar.
Hero: Caralho você é perfeita. ─ ela aumenta a sua velocidade.
Desço a minha mão para onde os nossos corpos se fundem e estimulo o seu ponto sensível.
Ela joga a cabeça para trás jogando os cabelos para trás e vejo algumas gotas de suor no seu rosto. Movimento o meu quadril aumentando a intensidade dos movimentos e novamente sinto aquela sensação.
Jo crava as suas unhas no meu ombro e percebo que ela também está chegando ao seu limite.
Ela cola os nossos lábios mordendo levemente o meu lábio e aperto a sua cintura firmemente enquanto gozamos ao mesmo tempo.*
Josephine suspira contra os meus lábios e me beija novamente.
A rodo na cama ficando por cima e ela passa os seus braços pelo meu pescoço.
Jo: Foi incrível. ─ assinto balançando a cabeça e lhe dou um selinho.
Hero: Você é perfeita. ─ nos afastamos e me levanto.
Entro no banheiro do quarto e ela logo entra também. Tomamos banho entre vários beijos e carícias e depois de vestirmos a roupa interior nos jogamos na cama.
Ela deita a sua cabeça no meu peito e fica desenhando círculos imaginários no meu abdomén.
Hero: Quer namorar comigo? ─ ela me olha.
Jo: Quê?
Hero: Quer ou não?
Jo: Precisa perguntar? Claro que eu quero. ─ sorrio e estico o braço pegando as pulseiras que peguei na mochila antes de me deixar.
Hero: Comprei isso. Acho aliança muito clichê e como estamos no início, quero ir com calma pra não fazer nada errado. ─ ela sorri.
Jo: Eu amei. Achei perfeito. Não precisa de muita coisa pra me agradar Hero.
Hero: Bom, mas eu falei que iria comprar uma aliança e eu vou, quem sabe de casamento? ─ ela ri e a acompanho.
Jo: Vamos com calma, está ótimo assim. ─ assinto e ela me beija ─ Agora sem fakes. ─ sorrio.
Hero: Agora você é minha bonitinha, não vou te soltar por nada ainda mais agora que aceitou namorar comigo.
Jo: Não é pra você soltar mesmo, melosinho. ─ a beijo.
Hero: Você é perfeita pra mim. ─ ela sorri novamente.
Ela realmente é perfeita pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...