A segunda parte do dia foi olhando algumas antiguidades, eram diversos objetos devidamente guardados e cuidados. Apesar de eu não ser uma pessoa que realmente goste de história me senti fascinada por tudo o que estava ali exposto.
Peter: Você curtiu o almoço?
Jo: Foi um almoço normal.
Peter: É eu sei, mas fazia tempo que você não almoçava connosco, comigo.
Jo: Peter isso não mudou nada entre nós.
Peter: Você nunca vai me perdoar? ─ ele se aproxima de mim.
Jo: Não, porque você sabe muito bem que eu não suporto traição.
Peter: Foi um erro que eu jamais irei cometer novamente, meu você não tem noção do quanto eu sinto a sua falta ─ ele se aproxima de novo ─ e eu queria muito recomeçar. ─ ele leva a sua mão ao meu rosto arrastando o polegar pela minha bochecha ─ Eu te prometo que nunca mais vou te machucar. ─ sinto a sua respiração bater no meu rosto e arregalo os olhos quando percebo o que ele quer fazer.
Coloco as mãos nos seus ombros e o empurro, afastando-o de mim.
Jo: Nem ouse a tentar algo comigo, eu tenho namorado e não sou como você que anda por aí traindo as pessoas. Já deixei bem claro que não quero absolutamente nada com você e agora me deixa em paz, você parece um desesperado sempre falando nisso.
Peter: E eu estou...
Jo: Problema seu. ─ dou de ombros e me afasto dele.
Depois de passarmos a tarde olhando boa parte do museu, finalmente chegou a hora de ir embora então nos direcionámos até o lado de fora do museu esperando pelo ônibus.
Laura: Eu estou morrendo de fome.
Jo: Somos duas. ─ bufo e vejo uma das professoras se aproximar.
Professora Sophia: Alunos, recebi uma ligação do motorista do nosso ônibus e o mesmo deu um problema e visto que já são quase oito horas da noite iremos ficar por aqui dormindo num hotel que tem a cinco minutos daqui. Avisem os seus pais que amanhã voltamos para casa.
Jo: Era só o que me faltava.
Professora Nathalie: A maioria dos quartos tem camas de casal então se juntem por duplas para dormirem juntos.
Laura: Você fica comigo. ─ assinto balançando cabeça.
Me levanto e todos seguimos caminhando rumo ao tal hotel. Quando chegámos as professoras a situação dizendo que o dinheiro das hospedagens seria depositado depois. Laura e eu pegámos a nossa chave e seguimos para o nosso quarto. Assim que chegámos larguei a minha mochila em cima da cama e novamente descemos para nos encontrarmos com os garotos.
Harry: Eu tô com uma fome do caralho, vamos comer onde?
Laura: Tem um restaurante aqui do lado.
Jo: Então vamos. ─ todos assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...