Capítulo 71

874 76 0
                                    

Pego no copo de um garoto que está passando e o viro na minha boca bebendo todo o líquido. Sinto que estou ficando realmente bêbada, mas não ligo quero me divertir.
Hero aperta a minha cintura e o escuto soltar um gemido sofrido enquanto movimento o meu quadril contra ele. Sinto a sua língua entrar em contato com o meu pescoço enquanto os seus dentes mordem levemente a minha pele me arrepiando. Mordisco o meu lábio inferior.
Hero: Porra! ─ o escuto praguejar no meu ouvido.
Sorrio e me viro para ele.
Hero: O que foi?
Jo: Me beija. ─ peço.
Hero: Achei que não quisesse que fizesse isso. ─ agarro o seu rosto com as duas mãos forçando-o a olhar para mim.
Jo: Me. Beija. Agora. ─ digo firme e é questão de segundos para ele atacar os meus lábios.
Passo os meus braços pelo seu pescoço e agarro os seus fios de cabelo puxando-o mais para mim. Hero segura a minha cintura com uma mão enquanto a outra está no meu rosto. Nossas línguas entram numa batalha disputando por espaço e arfo contra os seus lábios. Nos beijamos como se dependessemos daquilo para viver e talvez nesse momento isso seja tudo aquilo que precisamos.
Nos separamos e deixo uma mordida no seu lábio.
Hero: Vamos sair daqui. ─ assinto e ele segura o meu braço me puxando para fora da casa de Diego.
Ao chegarmos do lado de fora sinto algumas gotas de água cairem na minha cabeça.
Jo: Está chovendo.
Hero: Vem. ─ ele entrelaça os nossos dedos e me puxa pela estrada.
Jo: Você está bêbado.
Hero: Não tanto como você. ─ rio e o puxo ─ Vamos nos molhar.
Jo: Eu já estou molhada. ─ digo com um duplo sentido e ele solta uma risada alta ─ Para onde vamos?
Hero: Para minha casa. ─ seguro a sua nuca puxando o seu rosto de encontro ao meu.
Hero sela os nossos lábios e a chuva aumenta à medida que nos beijamos. Ele sorri contra os meus lábios e me puxa novamente pela estrada.
Ao longe vejo a sua casa e rapidamente chegamos na sua porta.
Hero: Não faz barulho. ─ assinto.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora