Hero narrando:
Depois de pagar ao motorista, pegámos as nossas mochilas e seguimos para a entrada da casa. Pego na chave que a Laura me entregou e logo entramos.
Hero: Eai? Gostou?
Jo: Perfeito, pensou no lugar certo hein. ─ sorrio e fecho a porta ─ Não acredito que ela fez isso. ─ ela diz pegando num pacote de camisinha com um bilhete ─ "Se protejam sou nova pra ser tia, beijos" ─ Jo lê e solto uma risada ─ Vamos fazer o quê?
Hero: Pensei em assistirmos um filme, posso acender a lareira visto que está um frio gostosinho.
Jo: Pode ser, vou colocar as mochilas lá em cima. ─ assinto e ela leva a minha mochila.
Aproveito que tem lenha ali na sala e acendo a lareira, depois ligo a TV e coloco na Netflix. Vou até à cozinha e pego alguma da comida que está nos armários. Apago todas as luzes deixando apenas o pequeno abajur que tem do lado do sofá, criando um clima aconchegante. Tiro os meus tênis e pego no controle da TV. Jo logo volta para a sala e pega algumas mantas jogando as mesmas no sofá.
Hero: Qual filme?
Jo: Tanto faz, escolhe você. ─ assinto e ela se senta do meu lado.
Como sei que ela curte aqueles bem clichêzinhos coloquei um desse gênero. Logo ela se aconchegou no meu peito e dei play no filme.
No início me peguei pensando no quanto eu torci para que isso desse certo, foi foda todas aquelas semanas longe dela e eu cheguei a pensar que não iria dar certo, mas deu. Queria que ela tivesse noção do quanto eu tô gostando dela e o quanto estou disposto a tentar fazê-la feliz e consertar a merda que o Peter fez com ela.
Não sei como eu consegui odiá-la por tanto tempo sem nem me limitar a tentar conhecê-la e foram precisas apenas algumas semanas para ela derreter todo esse ódio que eu sentia por ela.
Achava que eu já sabia o que era estar gostando de alguém, mas parece que esse significado mudou completamente depois que eu a conheci e não sei se isso é bom ou não, mas sinto vontade de passar o resto da minha vida do lado dela.
Não sei como o Peter teve coragem de trocar isso por qualquer outro momento, de verdade, sempre que páro para pensar como ele teve essa coragem chego na conclusão que ele é realmente é muito burro.
Vejo que ela me olha e então a olhos nos olhos.
Jo: Obrigada por isso.
Hero: Isso o quê?
Jo: Por essa pequena surpresa. Nunca ninguém tinha feito nada assim pra mim, por mesmo não curtindo esse tipo de filmes estar assistindo comigo ─ sorrio. Mal sabe ela que o meu filme é observá-la assistindo o filme dela ─ e por estar aqui. Sei lá, eu nunca pensei que eu fosse acabar ao seu lado, mas fico feliz por o destino ter nos unido no momento certo. ─ sorrio e acaricio o seu rosto.
Josephine ergue a sua cabeça e selo os nossos lábios num beijo calmo.
Hero: Não tem que me agradecer por nada, nunca fiz isso para ninguém mas realmente acho algo simples comparado a tudo aquilo que eu queria poder te dar. ─ ela sorri contra os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...