Capítulo 36

866 82 0
                                    

Assim que entramos em sua casa páro
para ver que a mesma é um pouco menor que a minha, mas bem mais aconchegante. Vivia aqui bem fácil.
Hero: Mãe? Pai? ─ ele chama.
Xx: Oi filho. ─ a sua mãe aparece na sala ─ Olá. ─ ela sorri pra mim.
Jo: Oi. ─ sorrio.
Xx: Muito prazer, sou Martha, mãe desse projeto de homem. ─ vejo que Hero revira os olhos.
Jo: Josephine.
Martha: São namorados? ─ faço uma careta.
Hero: Quê? Não! Ela só veio fazer um trabalho, acho que a última coisa que seríamos é namorados.
Jo: É preciso concordar com ele.
Martha: Bom, eu vou estar trabalhando no meu escritório. Se precisarem de mim é só chamar.
Hero: Vamos para o meu quarto. ─ Martha assente e se afasta ─ Vamos? ─ assinto e seguimos pelo corredor.
Hero abre a última porta do corredor e logo entramos.
Hero: Então... ─ ele coça a nuca ─ Ignora aí bagunça.
Jo: Tá, vamos acabar logo com essa palhaçada. ─ ele assente e nos sentamos em cima da sua cama.
Passámos as horas seguintes pesquisando e anotando coisas apesar de eu estar cansada conseguimos fazer praticamente metade do trabalho. O tema tem bastante informação na internet e a mãe de Hero nos ajudou com alguns livros que a mesma guarda no escritório.
Escutamos batidas na porta e logo a mesma é aberta.
Martha: São quase oito da noite você quer jantar aqui? ─ ela me pergunta.
Jo: Bom... os meus pais devem estar me esperando.
Martha: Porque não manda uma mensagem? Adoraríamos te conhecer melhor. ─ olho para Hero que dá de ombros.
Jo: Tudo bem, vou mandar agora. ─ ela sorri e fecha a porta ─ Tudo certo por você?
Hero: Minha mãe curte visitas e apesar de você ser chata por mim tudo bem. ─ reviro os olhos e ele sorri.
Pego no meu celular e envio uma mensagem para a minha irmã a avisando que não vou jantar em casa, logo ela me responde dizendo para não chegar muito tarde.
Hero: Vamos arrumar isso, porque depois não vamos fazer mais nada. ─ assinto e pego nos meus materiais.
Arrumo tudo na minha mochila e escutamos a mãe de Hero gritando nos chamando para jantar.
Hero: Eu odeio quando ela faz isso quando tem visita em casa. ─ rio.
Jo: Eu gostei dela.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora