Capítulo 52

845 78 0
                                    

Hero narrando:
Cheguei em casa cambaleando, ao entrar quase derrubei um dos vasos da minha mãe mas com muita sorte consegui segurá-lo antes mesmo de ele chegar ao chão, e então devagar segui até ao meu quarto. A casa estava silenciosa e são quase 6 horas da manhã então assim que chego ao quarto, fecho a porta, tiro os tênis e me jogo em cima da cama.
A minha cabeça está rodando e parece que a cama tem um buraco que fica me sugando para lá para dentro. Aos poucos vou me relembrando dos episódios da noite.
Eu deveria ter pegado todas as garotas que ficaram se insinuando pra cima de mim essa noite, mas aquela maldita loira de olhos claros não me saía da merda da cabeça. Não sei que porra está acontecendo comigo, realmente o meu maior objetivo era que a Stefanie prestasse mais atenção em mim e consegui, mas sinto uma vontade enorme de matar o caralho do Peter para que ele finalmente possa deixá-la sozinha.
Apesar de ela negar eu sei que ela gosta dele ainda e eu não sou ele e jamais quero ser, mas às vezes queria para que ela entendesse que... porra! Que nada! É só mais uma garota mimada que acha que pode ter tudo na vida assim como a chata da Brittany.
Tenho que parar de pensar nisso antes que eu enlouqueça, eu só estou bêbado e não estou pensando direito naquilo que estou dizendo pra mim mesmo.
Passo o polegar no meu lábio me recordando dos nossos beijos. Desde o momento que a beijei perto do armário dela sentia vontade de fazer isso de novo, mas ela está fodidamente apaixonada por aquele babaca.
Passo as mãos no rosto tentando que as lembranças saiam da minha cabeça. Preferia continuar não a suportando, maldita a hora que eu aceitei essa droga de namoro.
Como não tinha forças para trocar de roupa decidi dormir assim mesmo, então apenas puxei o edredon e joguei o celular em cima da mesa de cabeceira. O mesmo com a força acabou caindo no chão e soltei um palavrão enquanto torcia para que não tivesse quebrado.
Enquanto a minha cabeça ficava insistindo em mergulhar nos pensamentos o sono aos poucos veio e então adormeci.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora