Beijo os seus lábios.
Jo: Tenho novidades.
Hero: Manda. ─ ele passa o seu braço pelos meus ombros e caminhamos em direção ao estacionamento da faculdade.
Jo: Peter veio conversar comigo hoje.
Hero: Quê? ─ ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
Sei que se preocupa com isso, mas não tem qualquer motivo para isso.
Jo: Ele me pediu desculpa.
Hero: Quê? ─ ele repete e pára de andar.
Jo: Falou que eu era uma garota incrível e que se arrepende do que fez. ─ ele revira os olhos.
Hero: E você acreditou?
Jo: Sim. ─ ele me olha incrédulo ─ Ele estava sendo sincero.
Hero: Grande merda.
Jo: Fala direito mano.
Hero: Quer que eu fale direito como mano? Seu ex foi atrás de você e eu tenho que ficar contente?
Jo: Não falei isso. ─ ele suspira.
Hero: Eu sei da importância que ele teve na sua vida amor e porra... não acho legal ele ir atrás de você.
Jo: Você não precisa se sentir ameaçado ou inseguro. Eu o perdoei, faz muito tempo, para o meu bem e de quem me rodeava. Eu vivi muitas coisas com ele sim, mas não era pra ser. Peter me marcou, mas jamais voltaria para ele até porque estou muito bem com você.
Hero: E isso não mexeu nem um pouco com você?
Jo: Mexeu. Claro né? Eu quis tanto esse pedido de desculpa durante tanto tempo, achei que nunca viria mas veio. Mexeu porque é uma parte que realmente foi embora. Eu te amo garoto, porque eu iria querer voltar para o idiota do meu ex? ─ vejo um sorriso pequeno no seu rosto ─ Pode parar de surtar?
Hero: Não estou surtando, só fico nervoso.
Jo: E com ciúme...
Hero: É... ─ ele coça a nuca ─ Mas é porque eu te amo.
Jo: Também te amo bobinho. Agora vamos parar de falar nisso, só queria te contar antes que ficasse sabendo por outras fontes. ─ ele destrava o seu carro.
Hero: Vamos para onde? Meus pais estão em casa e eu tô afim de ficar sozinho com você.
Jo: Para o mesmo lugar de sempre ué. ─ ele sorri e entro no carro.
Hero logo entra e coloca a chave ligando o carro e dando partida. Aumento o som da música e me delicio com a sensação de estar em casa.
Sua mão pousa na minha coxa e sorrio com o seu gesto. Estava com saudades dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...